Uma australiana fez um desabafo controverso ao confessar que gostaria de viver em um condomínio exclusivo para adultos e onde as crianças fossem proibidas.
ANÚNCIO
Muitos adultos, inclusive pais, concordaram com ela e expressaram que é necessário ter locais livres dos pequenos.
A mulher deu detalhes do que pensa. Para ela, esses lugares seriam áreas criadas por quem “odeia crianças”, assim como ela. Ela disse que as crianças tiram a paz em lugares públicos. Continue lendo para conhecer mais sobre a ideia polêmica.
Jovem de 27 anos usa as redes sociais para pedir proibição da entrada de crianças
A mulher disse: “Eu gostaria de saber quando alguém vai abrir um condomínio exclusivo para adultos onde cada espaço seja destinado para pessoas adultas. Estou cansada de ouvir crianças gritando em todos os lugares”.
A publicação foi feita depois que ela foi a uma piscina pública e as crianças estavam se divertindo, pulando e gritando. Para ela, as crianças atrapalham tarefas básicas como descansar ou fazer exercícios.
Os internautas tiveram reações diversas. Algumas pessoas sugeriram que ela deveria ir viver em um asilo para se ver livre de crianças. A grande maioria dos comentários defenderam a ideia.
“Como mãe, eu concordo. Odeio ir ao restaurante sem meus filhos e ter que ouvir os filhos de outras pessoas”, escreveu uma mulher.
ANÚNCIO
“Eu gastaria todo meu dinheiro para morar nesse condomínio”, comentou outra pessoa. “Como mãe de duas crianças, eu entendo perfeitamente o que você está dizendo e respeito as pessoas que não gostam que crianças estejam no seu espaço”, comentou uma terceira pessoa.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.