Há alguns dias, uma brasileira chamada Joana Gasparini (@/jojogasparini) viralizou no TikTok ao compartilhar os detalhes do perrengue de 40 horas que viveu no aeroporto de Dubai devido a um temporal.
ANÚNCIO
Na publicação, que acumula mais de 600 mil visualizações, 41,3 mil curtidas e diversos comentários, Joana contou a situação, que descreveu como ‘amostra do apocalipse’, através de slides.
De acordo a jovem, ao entrar na aeronave, a chuva ficou ainda mais forte. “Foram 5h dentro do avião esperando liberação para voar, mas a chuva não parava” disse.
Joana relatou que descobriu que estava ilhada quando teve que voltar ao saguão do aeroporto em completo caos. “Vi de tudo, gente sendo presa, desmaiando, gritando, ameaçando quebrar tudo”.
Ela contou que, mesmo com muita dificuldade, conseguiu remarcar o voo, mas para sua surpresa, foi cancelado novamente no dia seguinte. “A situação fora do aeroporto já parecia melhor e dava para sair, então resolvi desistir depois de 40 horas e voltar para casa da minha família” escreveu.
(Confira o post completo clicando aqui)
Na seção de comentários, internautas opinaram sobre a situação. “Ficar ilhada em aeroporto é uma das piores sensações do mundo. Ainda mais em um país que não é o seu” escreveu uma pessoa.
ANÚNCIO
“Melhor presa no aeroporto em Dubai do que na Rodoviária do Tietê” brincou a segunda. “Tomara que isso aconteça quando eu for para Paris e estiver voltando. Vai ser um perrengue muito chique hahaha” comentou a terceira.
“Uma vez perdi uma conexão por causa de uma chuva em Nova York. Passei muita raiva, mas voltando para o Brasil acionamos um advogado e nos indenizaram” contou mais uma.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.