Notícias

Mulher de 56 anos é vítima de importunação sexual dentro de um cinema no interior de Minas Gerais

O homem ainda não foi localizado pela Polícia Militar

Sala de cinema
Reprodução/Pexels (pexels.com)

Na noite da última terça-feira, dia 16 de abril, uma mulher de 56 anos foi vítima de importunação sexual dentro de uma sala de cinema em Uberaba, município no interior de Minas Gerais, localizado no Triângulo Mineiro.

ANÚNCIO

De acordo com informações do portal O Tempo, a vítima contou à polícia que chegou ao cinema por volta das 18h para assistir um filme e a sala estava vazia, conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO).

Em determinado momento, um homem, que não teve a identidade divulgada, se aproximou dela e, inicialmente, fez perguntas sobre o filme. Logo depois, ele se sentou ao lado da mulher. Passados alguns minutos, ela começou a escutar sons estranhos, parecidos com gemidos.

Ao olhar para o lado, a vítima então viu o homem com as calças abaixadas e se masturbando. Ela alegou ter ficado em choque e estarrecida em um primeiro momento, mas logo depois gritou por socorro.

Em seguida, o homem vestiu rapidamente as calças e fugiu do local. Câmeras de segurança o registraram em diversos momentos e são usadas pela Polícia Militar para encontrá-lo.

Em BH, mulher de 33 anos é apedrejada e esfaqueada pelo ex-companheiro ao sair para comprar bala para a filha

Também na última terça-feira, uma mulher de 33 anos foi apedrejada e esfaqueada pelo ex-companheiro, no bairro Paquetá, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais.

Segundo informações do O Tempo, a vítima tinha ido a um bar comprar balas para a filha quando foi atacada pelo suspeito, de 43 anos.

ANÚNCIO

Conforme registrado na ocorrência, ela contou que manteve um relacionamento com o homem por três anos e que moraram juntos por três meses.

No entanto, optou pelo fim da relação pois vinha sendo agredida constantemente por ele. Segundo a mulher, o ex-companheiro tinha ‘ciúme possessivo’ e não aceitava a decisão do término.

Ao sair de casa para comprar balas para a filha em um bar na noite de terça-feira, a vítima foi perseguida pelo ex. O homem se irritou com ela entrando no estabelecimento e alegou que não era ‘lugar para mulher’.

Ele pegou pedras e jogou contra a vítima, além de sacar uma faca e atacá-la no couro cabeludo. O suspeito fugiu após o crime e não foi localizado até o encerramento da ocorrência.

Já a mulher, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Terezinha, e orientada a solicitar uma medida de proteção contra o ex-companheiro. O caso será investigado.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias