Há alguns dias, uma bartender identificada como @/salty.af6 viralizou no TikTok ao impedir a entrada de clientes no bar onde trabalha, nos Estados Unidos, antes do horário de funcionamento.
ANÚNCIO
Na gravação, que acumula 4,7 milhões de visualizações na rede social, mais de 526 mil curtidas e diversos comentários, a funcionária aparece organizando o estabelecimento antes do horário de abertura, até que é possível ouvir a chegada de um grupo de clientes.
Ao vê-los, a bartender informa que o local abre a partir das 16h. No entanto, um rapaz – que não aparece nas imagens – questiona se ela teria visto que a porta estava aberta. “Eu sei. Recebemos entregas e tudo mais durante o dia” respondeu a profissional.
Contudo, o cliente responde que aquele seria um bom momento para eles ‘entregarem’ (o mesmo de começarem a beber). Porém, a funcionária retruca: “Isso é legal! Vocês podem ‘entregar’ esse bom tempo às 16h”. Na legenda, ela acrescentou. “Eles não ficaram felizes com essa resposta”.
Veja o vídeo:
Na aba de comentários da publicação, a cena dividiu internautas. “Eu também presumiria que um negócio está aberto se a porta estiver destrancada, as luzes acesas e houver funcionários dentro” escreveu uma pessoa. “O ego da bartender é louco” declarou a segunda.
“As pessoas que estão comentando ‘eu não voltaria mais no bar’, são as mesmas que pensam que ‘nunca mais vou fazer compras aqui’ é uma ameaça” comentou a terceira.
ANÚNCIO
“Como motorista de entrega, apreciamos as empresas que fazem isso [deixar a porta aberta], facilitando a entrega de barris pesados e grandes quantidades de cerveja sem ter que esperar até as 16h para entregar” apoiou mais um perfil.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.