No último domingo 14 de abril, em Veracruz, no México. Uma mulher alugou um quarto em uma pensão para depois abandonar seu bebê de cerca de dois anos de idade. Portanto, ela o deixou sozinho com algumas peças de roupa e uma carta.
ANÚNCIO
De acordo com Héctor Manuel, responsável por alugar os quartos da pensão, contou que a mulher chegou ao local com o bebê, mas depois disse que iria ‘fazer compras’ e não voltou.
Além disso, a mulher deixou uma carta ao lado da criança. Continue a leitura para descobrir a mensagem.
Mulher deixou carta com o bebê de dois anos que abandonou
Depois de se instalar com o filho para o quarto, a mulher abandonou tudo afirmando que iria ao mercado. Porém, em entrevista, Elsa Morales, dona da pensão, explicou que com o passar do tempo os moradores perceberam que a criança continua sozinha e decidiram chamar a polícia.
Elsa afirmou que junto ao bebê havia uma nota com o nome, endereço e número de telefone de um homem que mais tarde foi procurado e identificado como tio da jovem.
O bebê foi levado à assistência social depois de ser resgatado pela polícia. O estado de saúde do bebê é bom e está sobre cuidados de instituição mexicana.
A polícia informou ainda que até o momento não foi possível localizar a mãe que abandonou o filho .
ANÚNCIO
. . .
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.