Notícias

VÍDEO: Fotógrafo viraliza no TikTok ao presentear pintor que trabalhava em sua casa com ensaio de fotos

O registro acumula mais de 566 mil visualizações na rede social

Fotógrafo viraliza no TikTok ao oferecer ensaio para pintor que trabalhava em sua casa
Reprodução/TikTok (tiktok.com/euflp)

Há alguns dias, o fotógrafo Filipe Oliveira, de Feira de Santana (BA), viralizou no TikTok e emocionou internautas ao presentear o pintor que trabalhava em sua casa com um ensaio de fotos.

ANÚNCIO

Na gravação, que acumula 566,4 mil visualizações na rede social, quase 100 mil curtidas e diversos comentários, Filipe contou que contratou Milton para pintar as paredes de sua casa que haviam manchado após a chuva.

A ideia do ensaio, segundo ele, aconteceu depois que viu que a foto utilizada pelo profissional em um aplicativo de mensagens era de um cartão para contato. “No final do serviço, eu disse que iria tirar umas fotos dele para usar no seu perfil e passar mais credibilidade aos seus clientes” disse o fotógrafo.

Recomendados

Filipe emprestou uma camisa para Milton fazer as fotos e também explicou para o profissional, que trabalha como pintor há 40 anos, sobre a importância de uma boa imagem para passar profissionalismo.

Antes de encerrar a gravação, o fotógrafo mostrou o resultado impressionante do ensaio. “Através do meu trabalho, pude melhorar o trabalho de outra pessoa” escreveu na legenda. Veja:

@euflp

Através do meu trabalho, pude melhorar o trabalho de outra pessoa! #fy #foryou #fotografia #pintor #viral

♬ som original - Filipe Oliveira

Nos comentários, internautas se derreteram com o vídeo. “Seu Milton mandou bem na pintura e você na atitude. Sucesso para os dois!” escreveu uma pessoa. “Que bacana sua atitude, Filipe! Isso é empatia e amor ao próximo. Parabéns!” comentou a segunda.

“Eu ainda acredito no amor e no ser humano! Obrigada, Sr. Milton, pelo excelente trabalho, e a você, Filipe, pela gratidão!” declarou a terceira. “Que coisa mais linda. As fotos ficaram uma graça” acrescentou outra. “Esses detalhes fazem total diferença na vida do próximo. Que incrível!” disse mais uma.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias