Notícias

Homem termina relacionamento após namorada achar que ele pagaria toda a conta do jantar de aniversário

Será que ele tem razão?

Homem termina relacionamento após namorada achar que ele pagaria toda a conta do jantar de aniversário
Homem termina relacionamento após namorada achar que ele pagaria toda a conta do jantar de aniversário (Reprodução: Pexels)

Os relacionamentos não são nada fáceis, mas algumas coisas precisam ser conversadas entre as pessoas para que nada cause conflito, principalmente quando saímos com alguém e precisamos ou pagar tudo, ou dividir a conta. Mas, um homem recentemente se questionou se estaria fazendo as coisas de forma exagerada, já que decidiu terminar o relacionamento com a namorada por conta de seu jantar de aniversário que não deu muito certo.

ANÚNCIO

Leia também:

Homem expulsa namorada de casa após ela pedir mais tempo para pensar no pedido de casamento

Recomendados

Em um post do Reddit, o homem de 24 anos conta que os dois brigaram feio após ele achar ridículo o pedido dela de pagar a conta toda do restaurante, inclusive o que ela e seus amigos consumiram. Ele explica que os dois estavam juntos há 4 anos, e que reservaram um restaurante bom para ela e seus outros amigos comemorarem, e como ganha um pouco mais de dinheiro, acaba cobrindo as contas do apartamento e o aluguel, enquanto ela fica com as despesas domésticas e os mantimentos.

No restaurante, ele percebeu que ela e as amigas escolhiam os pratos mais caros sem pensar em como seria o pagamento. “Quando a conta chegou e o garçom perguntou se eu gostaria de dividir a conta, eu disse que sim. Disse ao garçom que o que minha namorada e eu pedimos seria por minha conta e o resto deveria ser decidido entre os amigos dela. A conta geral acabou chegando a cerca de US$ 1.185.”, disse ele.

AITA for dumping my Gf after she expected me to pay for EVRYONE on her birthday.
byu/Western-Echidna-5626 inAITAH

Quando ele disse que seria um pagamento separado, os amigos ficaram em choque e perceberam que precisariam pagar por suas refeições, e após o jantar indo para casa, ele conta que a namorada ficou em silêncio pela situação. Mas, o tratamento chegou a durar até a outra semana, dizendo que ele não poderia ter pago o jantar de seus amigos. “Ela acabou me dizendo que eu a envergonhei na frente dos amigos por não pagar para todos. Perguntei por que era minha responsabilidade pagar. Ela me disse que como eu organizei tudo e era ‘o cara’, eu estava obrigado a pagar por todos. Quando a confrontei novamente, ela me disse para transferir o dinheiro que seus amigos pagaram pela comida, e só então ela falaria comigo. Tivemos outra discussão acalorada e eu terminei com ela ali mesmo, dizendo-lhe para arrumar as coisas dela.”, disse ele.

Nos comentários, muitas pessoas concordaram com sua atitude, dizendo que ele não deveria nem pagar o dela, e muito menos os dos amigos. E você, o que faria nessa situação?

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias