Notícias

Homem desmaia ao descobrir que a esposa está grávida e vídeo viraliza: “Imagina na hora do parto”

A publicação divertiu internautas

Homem desmaia ao descobrir que a esposa está grávida e vídeo viraliza
Reprodução/TikTok (tiktok.com/lorenkaryne)

Há alguns dias, uma farmacêutica chamada Karyne Loren, de Belém (PA), viralizou no TikTok e divertiu internautas ao compartilhar a reação para lá de inusitada de seu marido ao descobrir que ela está grávida.

ANÚNCIO

Na publicação, que acumula 1,9 milhão de visualizações na rede social, 146 mil curtidas e diversos comentários, é possível ver Karyne e seu marido Fabricio em um quarto.

Ela então entrega uma caixinha que contém um par de sapatos de bebê, um teste de gravidez de farmácia e outro de sangue nas mãos do companheiro, para anunciar que está esperando um filho (a).

Recomendados

No entanto, Fabricio perde os sentidos ao descobrir a novidade e acaba desmaiando. Ele precisa ser amparado por outras duas pessoas que surgem no quarto e caem na gargalhada junto com Karyne com a situação.

Depois do pequeno susto, o homem se recupera, analisa com calma o presente e abraça a esposa. Karyne publicou outro vídeo com o áudio original do momento, que já registra mais de 1,4 milhão de reproduções.

Confira:

@lorenkaryne

Contando que estou gravida pro meu marido #gravidez #surprise #marido #gravido

♬ som original - Not Now

Na seção de comentários, internautas se divertiram com as imagens. “Ele não pode de jeito nenhum assistir o parto hahaha” escreveu uma pessoa. “Imagina o dia que ele descobrir o preço de um pacote de fralda” brincou a segunda.

“Imagina na hora do parto” disse a terceira. “Minha segunda gestação eu contei para o meu marido por chamada de vídeo. Pude ver a alma dele saindo e voltando do corpo kkkkkkk” contou a quarta pessoa.

“Quando contei para o meu marido, ele ficou um mês em choque hahaha. Levou um tempo só para tocar no assunto. Quando ouviu os batimentos cardíacos do bebê foi caindo a ficha” relatou mais uma.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias