Notícias

Homem de 46 anos é preso em flagrante após invadir a casa da ex-mulher e agredi-la com socos no interior de SP

Ele foi detido por violência doméstica e descumprimento de medida protetiva.

Soco
Reprodução/Pexels (pexels.com)

Na noite do último domingo, dia 14 de abril, um homem, de 46 anos, foi preso em flagrante por violência doméstica e descumprimento de medida protetiva contra a ex-mulher, no Jardim Iguaçu, em Presidente Prudente, município localizado no interior do estado de São Paulo.

ANÚNCIO

Conforme informações do portal de notícias G1, consta no Boletim de Ocorrência que a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de briga de casal.

No local, a vítima, de 43 anos, informou aos agentes que estava dormindo e foi surpreendida pelo ex-companheiro, que a agrediu com socos. Ela também contou que, para se defender, pegou uma faca de cozinha e golpeou o homem no pescoço.

Recomendados

A mulher conseguiu fugir para a rua e pedir ajuda para os vizinhos. Ela apresentava lesões no rosto e o homem um corte no pescoço.

Ainda de acordo com o documento policial, a vítima disse que os dois viveram juntos por seis anos. Ela contou que já havia sido agredida por ele outras vezes e tem uma medida protetiva.

Durante a tarde, o envolvido foi até a casa dela embriagado e queria ver os filhos. Segundo o Boletim de Ocorrência, ele estava agressivo e falando palavrões. Por este motivo, a mulher não o deixou ver as crianças.

Ela relatou que saiu de casa com os filhos e retornou à noite. Por volta das 22h, escutou o portão da residência abrindo e o ex-marido abriu a porta da cozinha. Ele começou a agredi-la com socos, ainda sobre a cama.

O homem permaneceu sob escolta policial durante atendimento médico no Hospital Regional (HR) e deve ser levado para a Delegacia da Polícia Civil após liberação da unidade de saúde.

O delegado responsável pelo caso decretou a prisão em flagrante do homem por violência doméstica e descumprimento de medida protetiva. Além disso, representou conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva.

· · ·

Atenção, mulher!

Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias