Notícias

Jovem de 19 anos agride a namorada com soco e chute no interior de São Paulo

De acordo com a vítima, o rapaz teria visto mensagens antigas em seu celular com outro homem.

Celular
Reprodução/Pexels (pexels.com)

Na última quarta-feira, dia 10 de abril, um jovem de 19 anos foi preso após agredir a namorada em Presidente Prudente, município localizado no interior do estado de São Paulo.

ANÚNCIO

De acordo com informações do portal G1, a Polícia Militar (PM) foi acionada para se deslocar até o bairro Jardim Morada do Sol, após uma mulher pedir socorro através do 190 alegando que o namorado estava a agredindo.

No local, os agentes encontraram os dois discutindo dentro de uma casa. Conforme relatado pela vítima, de 20 anos, o rapaz teria visto mensagens em seu celular com outro homem.

Mesmo se tratando de mensagens antigas, o jovem ficou nervoso, teria xingado a vítima e a agredido com um soco e um chute nas pernas. Questionado pelos militares, ele confessou que havia ficado nervoso com a namorada e a agrediu.

Portanto, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado pela polícia à Delegacia Seccional do município. No entanto, a mulher disse aos policiais civis que não pretendia ver o companheiro preso ou processado. Ela também não solicitou medida de proteção.

Diante dos fatos e das provas apresentadas, foi arbitrada uma fiança no valor de um salário mínimo, reduzida para R$ 500, relacionado às “penas impostas aos delitos e da capacidade financeira do autor”. O jovem foi ouvido pelas autoridades e liberado.

Homem é preso em flagrante após agredir a esposa com pedaço de madeira e foice no Pernambuco

Na última terça-feira, dia 09 de abril, uma mulher foi agredida pelo companheiro com um pedaço de madeira e uma foice em Xexéu, município do estado de Pernambuco localizado na região da Mata Sul.

ANÚNCIO

Segundo informações também do G1, o suspeito, de 41 anos, foi autuado em flagrante delito pela polícia pelo crime de lesão corporal por violência doméstica.

De acordo com relato de testemunhas, a vítima, que não teve a identidade divulgada, procurou ajuda em um posto de saúde da cidade e tinha um corte na mão e alguns hematomas no braço.

Ela contou à polícia que o esposo a agrediu com um pedaço de madeira e pegou uma foice para atingi-la na cabeça. Entretanto, na tentativa de se defender com as mãos, acabou se ferindo. O suspeito foi localizado pelos agentes em casa, com sinais de embriaguez.

Em nota, a Polícia Civil informou que “após a aplicação das medidas administrativas, o autor foi encaminhado para a audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça”.

· · ·

Atenção, mulher!

Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias