Momento fofura! Há alguns dias, um jovem chamado Jeff Augustinni, de São Paulo, viralizou no TikTok e divertiu internautas ao listar os privilégios de sua cadelinha Blue, da raça bulldog francês.
ANÚNCIO
Na publicação, que acumula mais de 560 mil visualizações na rede social, 82,5 mil curtidas e diversos comentários, Jeff aparece com doguinha, de 3 anos, nos braços e contando sobre todas as suas regalias.
“A Blue vai para a creche cinco vezes na semana, de segunda à sexta, porque se ela fica no apartamento, ela come tudo. Segunda coisa, essa safada aqui é alérgica a tudo que vocês imaginarem, então tem que comer uma ração especial, que o quilo custa 80 reais, e a boneca come três quilos por mês” começou.
“Outra coisa, ela tem a caminha dela e todos os brinquedos, mas só quer ficar em cima da minha cama e do sofá soltando pelos. Se eu vou tentar tirar ela, ela me morde” continuou o influenciador.
Jeff ainda contou que a pequena Blue passeia na rua todos os dias à noite e tem convênio médico. “E é isso, espero que vocês tenham gostado. Olha a cara da princesa, está super preocupada” finalizou.
Assista ao vídeo:
Nos comentários, internautas se divertiram com a publicação. “Ela: ‘meu querido, você não faz mais do que a sua obrigação’ hahaha” escreveu uma pessoa.
ANÚNCIO
“Você esqueceu de comentar sobre o seu privilégio que foi de ser escolhido para ser o pai dessa riqueza. Ela é linda demais” declarou a segunda.
“Eu tenho três demônios francês também. Eu trabalho para pagar estrago e veterinário” brincou a terceira. “Meu sonho era que todos os pets pudessem ter esse privilégio! É a coisa mais linda mesmo” acrescentou mais uma.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.