Notícias

Mulher de 40 anos é esfaqueada quatro vezes pelo companheiro dentro de casa no Rio de Janeiro

O agressor foi preso por policiais militares e vai responder por tentativa de feminicídio.

Faca
Reprodução/Pexels (pexels.com)

Na noite do último domingo, dia 7 de abril, uma mulher de 40 anos foi esfaqueada pelo próprio marido em uma casa na Rua Ângela Maria de Lima, no bairro Itapuca, em Resende, município no sudoeste do estado do Rio de Janeiro.

ANÚNCIO

De acordo com informações do portal G1, a Polícia Militar (PM) informou que o crime aconteceu após uma briga do casal. A vítima, que não teve o nome divulgado, foi esfaqueada quatro vezes.

Ainda de acordo com a polícia, o agressor, que também não teve a identidade revelada, só parou de golpear a companheira porque pensou que ela estava morta após ter parado de se movimentar.

A mulher foi socorrida por moradores e levada para o Hospital de Emergência de Resende. Não foram divulgadas informações sobre seu estado de saúde.

Já o agressor, chegou a fugir, porém foi localizado momentos depois pela PM no mesmo local do crime. Ele foi encaminhado para a delegacia do município e vai responder por tentativa de feminicídio.

No Rio de Janeiro, mulher é agredida pelo marido com uma tijolada na cabeça; suspeito foi preso

Na manhã da última sexta-feira, dia 5 de abril, uma mulher agredida pelo companheiro com uma tijolada na cabeça em Três Rios, município do estado do Rio de Janeiro.

Segundo informações também G1, a vítima procurou ajuda de policiais da Base Três Rios Presente, localizada na Av. Condessa do Rio Novo, no Centro.

ANÚNCIO

Ela alegou que o suspeito estava sob efeito de drogas e bebidas alcoólicas no momento das agressões. A mulher tinha uma fratura na mão. Segundo a polícia, ela contou ainda que, além do tijolo, o companheiro também a agrediu com uma pedra.

A vítima foi socorrida e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ela foi atendida e liberada. Já o homem, foi localizado pelos agentes no terminal rodoviário da cidade, preso e encaminhado para a delegacia. Ele está à disposição da Justiça.

· · ·

Atenção, mulher!

Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias