Momento fofura! Há alguns dias, uma mulher chamada Maisa Vilaronga, de Salvador, na Bahia, viralizou e encantou internautas ao mostrar a paciência do funcionário de um pet shop enquanto dava banho em sua canina Alaska, uma mistura de husky siberiano com akita.
ANÚNCIO
O registro foi publicado no final de fevereiro em um perfil dedicado ao pet, o @/minhaalaska, administrado por Maisa. Atualmente, o vídeo acumula 1,1 milhão de visualizações na rede social, mais de 155 mil curtidas e diversos comentários.
Nele, Alaska aparece no tanque do pet shop tomando banho e tudo ocorria perfeitamente bem. No entanto, em determinado momento, ela se ‘cansa’ do procedimento e impede o funcionário de continuar.
Contudo, o momento de reflexão da doguinha não é impedido pelo colaborador, que a observa e aguarda pacientemente até que ela esteja pronta para seguir com o banho. “Obrigada pelo carinho e cuidado @/kitchucopets_oficial” escreveu na legenda.
Veja a seguir:
Na seção de comentários, internautas ficaram encantados com a cena e elogiaram o funcionário. “Isso se chama amor pelo que faz” escreveu uma pessoa.
“O moço ama os animais e demonstra isso. Parabéns a você por valorizar o profissional. Isso é muito digno” comentou a segunda
ANÚNCIO
“É muito legal quando os donos reconhecem o trabalho dos banhistas. Cresci nesse ramo e era extremamente raro encontrar clientes que reconheciam os profissionais. A maioria trata os banhistas e tosadores como empregados sem valor. Vídeos como esse deixam o coração quentinho” declarou a terceira.
“Eu sou assim também. Tenho muita calma e paciência. A paciência que não tenho com pessoas, tenho com animais. Sempre respeito o tempo deles porque sei que estressa. Ainda mais o barulho do soprador” contou mais uma.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.