Notícias

No Rio de Janeiro, mulher é agredida pelo companheiro com uma tijolada na cabeça; suspeito foi preso

O homem foi localizado pela polícia em um terminal rodoviário.

Algema
Reprodução/Pexels (pexels.com)

Na manhã da última sexta-feira, dia 5 de abril, uma mulher foi agredida pelo companheiro com uma tijolada na cabeça em Três Rios, município do estado do Rio de Janeiro.

ANÚNCIO

De acordo com informações do portal G1, a vítima, que não teve a identidade divulgada, procurou ajuda de policiais da Base Três Rios Presente, localizada na Av. Condessa do Rio Novo, no Centro.

Ela alegou que o suspeito estava sob efeito de drogas e bebidas alcoólicas no momento das agressões. A mulher tinha uma fratura na mão. Segundo a polícia, ela contou ainda que, além do tijolo, o companheiro também a agrediu com uma pedra.

A vítima foi socorrida e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ela foi atendida e liberada. Já o homem, foi localizado pelos agentes no terminal rodoviário da cidade, preso e encaminhado para a delegacia. Ele está à disposição da Justiça.

Homem é preso suspeito de agredir a esposa e o filho de 12 anos no interior de Minas Gerais

Na manhã da última quarta-feira, 03 de abril, um homem de 36 anos foi preso suspeito de agredir a esposa e o filho, uma criança de 12 anos, em Almenara, interior do estado de Minas Gerais.

Segundo informações também do G1, a Polícia militar (PM) informou que a mulher, de 33 anos, afirmou que é casada com o homem há nove anos e que juntos eles têm três filhos.

De acordo com ela, o relacionamento sempre foi marcado por brigas e ameaças por parte do companheiro. A vítima também contou que os dois começaram a discutir na madrugada de quarta-feira, quando o suspeito então passou a agredi-la.

ANÚNCIO

O filho tentou protegê-la, mas também foi agredido pelo pai. O homem ainda impediu que a mulher ou os filhos saíssem de casa, e só permitiu que ela saísse pela manhã, quando disse que iria trabalhar.

Neste momento, a vítima procurou a polícia. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Almenara. Além das agressões, ele também pode responder por sequestro e cárcere privado.

· · ·

Atenção, mulher!

Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias