Notícias

VÍDEO: Dona de motel viraliza ao mostrar objetos inusitados esquecidos por clientes

A publicação acumula mais de 8 milhões de visualizações no Instagram

Dona de motel viraliza ao mostrar objetos inusitados esquecidos por clientes

Há alguns dias, uma empresária chamada Krisley Marques, de Goiânia, viralizou no Instagram e divertiu internautas ao mostrar os itens inusitados que foram esquecidos no motel em que é proprietária, o D’Lírios Motel, na GO-070.

Na gravação, que acumula 8,4 milhões de visualizações na rede social, mais de 252 mil curtidas e diversos comentários, Krisley expôs os objetos de forma descontraída.

“Um cinto da moda, que foi deixado há algum tempo. Inclusive, já está enferrujado, mas estou na esperança da pessoa vir buscar” começou a empresária.

Recomendados

“Um relógio inteligente, foi deixado em novembro pelo meu amigo ou minha amiga; Uma chave de carro e eu não sei como esse ser humano foi embora ou se até hoje não sentiu a falta” continuou.

“Uma aliança bem grande, provavelmente de um homem, não tem nome e é de ouro; Relógios de diversos tamanhos, modelos e cores; Parzinhos de brincos e de brinde um isqueiro” continuou Krisley, que gravou um segundo vídeo mostrando mais itens esquecidos, como um pneu de carro, um travesseiro e um tênis.

Confira:

Na seção de comentários, internautas se divertiram com a publicação. “Só com esse vídeo ela conseguiu acabar com uns três casamentos hahaha” brincou um perfil. “Muita gente vai descobrir chifre por causa desse vídeo” escreveu o segundo

“Já trabalhei em motel e o povo esquece tudo hahaha. A gente tinha até um caderno de achados e perdidos com datas e números das suítes” contou o terceiro.

“Eu já esqueci um escapulário de prata que minha mãe tinha me dado kkkkkk. Desci do carro e voltei correndo para buscar” disse mais um. “Mulheres, fiquem atentas: se o maridão esqueceu o relógio ou o controle do portão, já sabem” alertou outro.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM