Notícias

Jovem de 18 anos sofre lesão na boca e no braço após ser agredida pelo ex-namorado no interior de SP

O rapaz foi preso em flagrante pela Polícia Militar

Violência contra a mulher

Na madrugada do último sábado, dia 30 de março, uma jovem de 18 anos foi agredida pelo ex-namorado, de 23, no Jardim Humberto Salvador, em Presidente Prudente, município no interior de São Paulo.

Segundo informações do portal G1, consta no Boletim de Ocorrência (BO) que uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ‘desinteligência entre casal’, onde a vítima possuía uma medida protetiva e seu ex-namorado estava tentando invadir sua residência.

No local, os militares encontraram o rapaz, que estava alterado e agressivo, e o submeteram a uma revista pessoal. Nada de ilícito foi encontrado.

Recomendados

Conforme o documento policial, ele chegou na companhia de outros amigos e começou a agredir a ex-namorada, lesionando sua boca e um de seus braços. Ela conseguiu fugir e acionou a PM.

Ao ser questionado, o rapaz contou que tinha ciência da medida protetiva contra ele e não apresentou qualquer justificativa para os fatos relatados pela jovem. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

A vítima disse que namorou o envolvido por seis meses e que com o passar do tempo, ele ficou possessivo e agressivo, a agredindo por diversas vezes e proferindo ameaças de morte, caso a relação terminasse.

Ela relatou que conseguiu a medida protetiva contra ele em janeiro deste ano e morou por um tempo na casa de sua tia, pois tinha medo devido o envolvido morar na mesma rua que ela.

A vítima contou ainda que o ex-namorado passou de carro em frente à sua casa dizendo que iria “meter bala e matar todo mundo”. Ela acionou a polícia, mas ele já tinha fugido. No entanto, o rapaz apareceu novamente pouco tempo depois, parou em frente à residência da jovem na companhia de outros homens e passou a agredir ela e sua mãe.

A jovem passou por avaliação do médico-legista e foi constatado ferimentos na boca e no antebraço esquerdo.

O envolvido afirmou que não a agrediu, não descumpriu a medida protetiva, e alegou que seu intuito era bater em um homem que estava conversando com a ex-namorada, que havia lhe ameaçado anteriormente. Ele foi preso em flagrante por violência doméstica e lesão corporal, e permanece à disposição da Justiça.

· · ·

Atenção, mulher!

Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM