Notícias

Este é o parque de diversões indoor mais moderno da América do Sul: veja

Inaugurado recentemente no Chile, conta com 3.000 m2 de jogos eletrônicos

Happyland

A cadeia de parques de diversão indoor Happyland realizou a inauguração oficial de seu novo parque, que conta com diversas experiências de jogos e atrações em mais de 3.000 m² de área útil. Classificado como o mais moderno da América do Sul, o novo parque está localizado em um ponto estratégico da capital do Chile: no sexto nível do shopping center Mall Costanera Center.

Happyland

Ao lado de autoridades, executivos e representantes do varejo chileno, a marca que completa 30 anos como empresa, apresentou todas as novidades do novo parque, destacando atrações como uma sala exclusiva de karaokê, paredes de escalada, circuito de cordas, trampolins, laser tag, gelly ball, entre muitos outros.

Happyland

A nova experiência: Adventure

A nova proposta chamada Adventure vem com uma abordagem muito mais robusta e variada dos clássicos parques de diversões, que além de seu coração arcade, incorpora atrações que desafiam habilidades e destrezas para público de todas as idades.

Recomendados

“Este parque mostra o compromisso evidente da Happyland de evoluir com as tendências e necessidades do mercado, incorporando novas propostas de diversão e também gastronômicas”, comenta Patricio Avendaño, Gerente Geral da Happyland Chile. “Em particular, destaco o nosso formato Adventure, com um total de dez atrações, que junto com as nossas 110 máquinas de fliperama e três salões para todos os tipos de celebrações, superou amplamente os resultados esperados nas primeiras semanas de operação”, acrescentou.

Happyland

Entretenimento em toda a América do Sul

Happyland, com presença regional no Chile, Peru e México, também lançou dentro do novo parque seu restaurante Daytona, com uma oferta gastronômica estilo americano que inclui deliciosas pizzas, hambúrgueres, diversos aperitivos, bebida ilimitada, sobremesas e muito mais.

Happyland

Por outro lado, o Grupo Diversur, que abriga marcas como Happyland e Fantasilandia, destacou a nova relação com a Cencosud, começando com esta abertura no maior shopping center da América Latina, e posicionando esta loja como sua nova vitrine no Chile.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM