Notícias

Casal engravida uma semana depois de se conhecerem

Jovem de 23 anos afirmou ter desistido do amor, mas decidiu dar uma chance

Por que a acne aparece de repente na gravidez?
Maggie descobriu gravidez depois de achar que o amor não era para ela. (Reprodução: Pexels)

Um casal que se conheceu em um aplicativo de encontros engravidou na primeira semana que se conheceram. Mas juntos provaram que estavam enganados sobre o amor.

ANÚNCIO

Maggie Corbould, de 23 anos, tinha ‘desistido do amor’ quando decidiu dar uma última chance e instalou no celular um aplicativo de encontros. No app, ela encontrou Danny, de 23 anos, e decidiram se ver em fevereiro de 2022, a quem ela disse ter se apaixonado ‘a primeira vista’.

No mês seguinte, porém, o casal recebeu uma notícia que não esperavam: Maggie estava grávida do primeiro encontro.

Recomendados

casal
Jovens celaram união apesar de muitos desacreditarem. Foto: arquivo pessoal/Danny

O rapaz, Danny, servia as forças armadas na época e tinha assistência residencial. Juntos, o casal decidiu se casar em junho para receberem a assistência. O filho inesperado, assim como o amor dos dois, nasceu no dia 26 de dezembro de 2022 e recebeu o nome de Edward.

“Descobrindo que eu estava grávida depois de apenas uma semana, as pessoas achavam que iríamos terminar. E olhando para trás eu não faria nada diferente. Esse pequeno menino é meu mundo”, declarou Maggie.

casal
Maggie, Danny e o bebê, Edward, vivem uma história de amor fora do esperado. Foto: arquivo pessoal/Danny

Por outro lado, Danny contou que normalmente é muito inseguro, mas que teve certeza de que sentiu algo diferente por Maggie quando a conheceu.

“Quando eu vi a primeira imagem do meu filho, todos os meus medos foram embora. Eu amo nossa pequena história de amor e não mudaria nada”, afirmou o jovem que hoje trabalha com a esposa em um estúdio de efeitos especiais.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias