Notícias

Cãozinho consola ator que interpretou Jesus durante a Paixão de Cristo

Imagens somam mais de um milhão de visualizações

Especial

Os cães são considerados, por muitas pessoas, como um dos animais de estimação mais amorosos e nobres. Os donos que têm um destes animais garantem que sempre dão amor. Infelizmente, há peludos que vivem em situação de rua e esperam, todos os dias, a compaixão de alguém para que lhes abra as portas de sua casa.

Nos últimos dias, centenas de milhares de internautas ficaram comovidos com a foto que mostra como um cachorrinho correu para apoiar o ator que interpretava Jesus durante a Paixão de Cristo, na Guatelama. Nas imagens, divulgada em várias redes sociais, é possível ver como o animal se aproximou do intérprete para lhe dar um pouco de carinho.

X

De acordo com vários meios de comunicação, os eventos ocorreram durante a representação tradicional na aldeia de Sumpango de Sacatepéquez, Guatemala. “O cachorrinho que estava observando o ato junto com toda a multidão se aproximou para consolar a pessoa em perigo”, explicaram os portais mencionados anteriormente.

Recomendados

O Via Crucis, também conhecido como Via Dolorosa, é a representação máxima da Paixão de Cristo, onde é narrado o último dia de vida de Jesus. De acordo com alguns especialistas, “este ato vai desde o julgamento em que Ele é condenado, sua passagem pelas 14 estações, até chegar à colina da crucificação”.

Até agora, a foto tem mais de um milhão de visualizações no X, onde se podem ler comentários como “O cachorrinho se identificou, com o maltrato que também sofre”, “Nós não merecemos os cachorrinhos”, “E é por isso que qualquer cachorrinho é uma pessoa muito melhor do que qualquer ser humano” ou “Deus disse amai-vos uns aos outros e apenas o cachorro entendeu”.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM