Notícias

VÍDEO: Garotinho encanta a web ao pedir para ter corte de cabelo igual ao do jogador Vini Jr.

O registro acumula quase 20 milhões de reproduções no Instagram

Garotinho encanta web ao pedir para ter corte de cabelo igual ao do jogador Vini Jr.

Há alguns dias, um visagista chamado Juarez Leite, de Cuiabá, no Mato Grosso, viralizou no TikTok e encantou internautas ao mostrar o pedido especial que recebeu do pequeno Saulo ao cortar o cabelo.

Na gravação, que acumula 3,1 milhões de visualizações na rede social, quase 400 mil curtidas e diversos comentários, Juarez perguntou primeiro qual a ideia que o garotinho tinha para o cabelo.

Tímido, o pequeno respondeu. “Ah, eu quero aquele do Vini Jr.”, disse Saulo, se referindo ao corte de cabelo do jogador de futebol brasileiro, de 23 anos, que atualmente joga pelo clube espanhol, Real Madrid.

Recomendados

O desejo do menino então foi prontamente atendido por Juarez e, ao ver o resultado, ele não conseguiu segurar a emoção. “Eu sou o Vini Jr.” falou com os olhinhos brilhando.

O registro também foi publicado no Instagram do visagista, onde já acumula quase 20 milhões de reproduções, e chegou até o craque, que deixou uma mensagem de carinho para Saulo. “Nada paga isso! Obrigado, meu amigão! Te vejo em breve, tá?” escreveu.

Confira:

Nos comentários, internautas se emocionaram com o clipe. “Representatividade! Que coisa linda e que ótimo trabalho” escreveu uma pessoa. “Ele falando: ‘Eu sou o Vinicius Junior’ hahaha. Muito fofo, até chorei. Lindo!” comentou a segunda.

“Gente, quem não chorou está morto por dentro. Ah, Vini, como você é importante! Sua luta vale e valerá demais! Siga firme, nosso ídolo!” declarou a terceira.

“Ah, que fofo! Deve ser uma responsabilidade e tanto ser referência para as crianças. Falando de emoções, sentimentos e verdade” acrescentou mais uma. “Eu ia fazer esse corte durar duas horas só para ficar perto deste príncipe. Que lindo!” disse outra.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM