Notícias

Mulher de 58 anos é morta com um tiro na cabeça pelo companheiro em São Paulo; homem se matou após o crime

O caso foi registrado no 1ºDP de Itu como violência doméstica, homicídio e suicídio.

Munição

Na manhã do último sábado, dia 30 de março, uma mulher, de 58 anos, identificada como Maria Roseli Pedro Silva foi morta com um tiro na cabeça pelo companheiro em um apartamento no Jardim Aeroporto, em Itu, município localizado no estado de São Paulo.

De acordo com informações do portal G1, o homem, de 51 anos, identificado como Paulo Sergio Pereira Silva, se matou também com um tiro na cabeça após o crime. A arma foi encontrada ao lado dele, segundo o Boletim de Ocorrência.

Ainda conforme o documento policial, os dois chegaram a ser socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para a Santa Casa de Itu, mas não resistiram aos ferimentos. Paulo e Maria eram casados há 20 anos.

Recomendados

A perícia foi acionada e, além da arma utilizada no crime, um celular também foi apreendido. O caso foi registrado no 1ºDP de Itu como violência doméstica, homicídio e suicídio e será investigado.

Mulher é morta pelo marido com sete golpes de faca no interior de Minas Gerais

Na semana passada, uma mulher foi morta com golpes de faca dentro de casa no distrito de Perpétuo Socorro, em Belo Oriente, no interior do estado de Minas Gerias.

De acordo também com o G1, a Polícia Militar (PM) informou que marido da vítima, de 38 anos, é o principal suspeito e foi preso algumas horas depois do crime.

Conforme informações repassadas aos policiais no local, a mulher, identificada como Fernanda Carolina Silva de Oliveira, e o companheiro começaram uma discussão na cozinha de casa, e o homem atingiu a mulher com sete golpes de faca em diversas regiões do corpo.

Ela correu para os fundos e conseguiu pedir socorro aos vizinhos. Fernanda foi encaminhada para o Hospital Municipal Jaques Gonçalves Pereira e passou por atendimento de urgência. No entanto, devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu na unidade médica.

A PM recebeu informações de que o suspeito estaria próximo a residência de sua mãe. Ele foi localizado escondido em uma área de mata do Parque Codestra e preso.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o homem não quis comentar sobre o crime ao ser questionado pela polícia. Fernanda e o companheiro tem dois filhos juntos, mas o documento não informa a idade de ambos e nem se estavam no local do crime quando tudo aconteceu.

· · ·

Atenção, mulher!

Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM