Notícias

Jovem viraliza ao mostrar tranquilidade de sua família para lidar com aranha em casa: “Queria ter essa paz de espírito”

O registro divertiu internautas na seção de comentários

Jovem viraliza ao mostrar tranquilidade de sua família para lidar com aranha em casa

Há alguns dias, uma jovem chamada Kaynne Oliveira, de Belém, no Pará, viralizou no TikTok e divertiu internautas ao mostrar a quantidade de sua família para lidar com uma aranha que apareceu dentro de casa.

Na gravação, que acumula quase 380 mil visualizações na rede social, 17,9 mil curtidas e diversos comentários, é possível ver um homem de camiseta amarela tentando retirar tranquilamente a caranguejeira da parede com o auxílio de um pote.

Sem gritos, ele consegue colocar o animal dentro do recipiente, fechar e entregar nas mãos da mãe de Kaynne, que assistiu à cena ao lado da filha enquanto comia uma barra de chocolate. Antes de encerrar, a mulher ainda coloca o pote com a aranha em cima da mesa e volta a comer o doce.

Recomendados

Confira o vídeo completo a seguir:

Na seção de comentários da publicação, internautas se divertiram com a cena. “A tranquilidade dessa família me assusta” escreveu uma pessoa. “Aqui em casa estaria eu, meu marido e minhas filhas dormindo na rua” declarou a segunda.

“Quando eu era criança, achei uma aranha enorme no quintal e levei para escola hahaha. Eles pegaram ela de mim e colocaram no pote de laboratório” contou a terceira.

“A tranquilidade da diva que não largou o chocolate em momento algum hahaha” comentou a quarta pessoa. “Vocês estão vivendo errado ou somos nós? Kkkkkk Eu nessas horas estaria gritando com tremedeira, chorando, pulando...” acrescentou mais uma.

“Ela colocando a aranha na mesa tal qual um bichinho de estimação e voltando a comer normalmente” disse outra. “Queria ter essa paz de espírito” expressou mais um perfil.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM