Notícias

Mulher precisa se desculpar com noiva após vestido escolhido para o casamento

Ela chamou bastante atenção na situação

Mulher precisa se desculpar com noiva após vestido escolhido para o casamento

Os looks de casamento sempre são um assunto polêmico quando você é convidado, já que existem algumas regras que devemos cumprir para que nada chame mais atenção do que a noiva, e que você possa desfrutar do momento do melhor jeito possível. Mas, uma mulher foi ao casamento do primo de sua amiga, e ficou em choque quando a amiga avisou na manhã seguinte que ela deveria se desculpar com a noiva.

Leia também:

Noivo exige que noiva use vermelho no casamento por ela não ser mais virgem

Recomendados

Como conta no Reddit, a mulher diz que a noiva se sentiu insultada com a roupa escolhida, dizendo que os holofotes deveriam ser apenas para a noiva, e não para a convidada. No fórum, ela compartilha a roupa escolhida, e conta que é indiana, mas participou de um casamento nos Estados Unidos. “Este foi um casamento americano normal e não deu a impressão de que alguém estivesse vestido de maneira muito conservadora”, escreveu ela.

Ela continua: “As damas de honra usavam vestidos sem alças que mostravam ombros e decote. As mulheres também usavam vestidos de coquetel que iam até o chão. [A] noiva também tinha um decote estilo coração (que era absolutamente lindo, aliás). Não acho que modéstia fosse uma questão aqui.”

Por conta de sua cultura, a mulher escolheu ir com um saree, que é usado frequentemente nos casamentos no sul da ásia e na vida em geral, sendo um tecido bem elegante enrolado ao redor do corpo. “Também quero enfatizar que de forma alguma achei que minha roupa fosse reveladora ou muito ousada. Tinha barriga (comum em saree), mas minha blusa não era muito curta. A melhor analogia seria usar um top curto com uma saia longa.”, diz ela.

Mas, a noiva que se diz reservada, acreditou que essa escolha foi demais, e que a moça queria monopolizar a atenção. “Eu estava tão confusa e não achei que minha escolha de roupa fosse de alguma forma inadequada”, escreveu a mulher. “De qualquer maneira, o vestido de noiva da noiva ganhou muito mais estrelas.”

Nos comentários, muitas pessoas ficaram do lado da noiva, dizendo que o vestido era bonito, mas que seria demais para um casamento ocidental. “Achei sua roupa linda. Mas em um casamento ocidental, onde todos os outros estarão vestidos à moda ocidental, algo assim se destacará, não importa o quão chamativos todos estejam vestidos”, comentou uma pessoa. “É muito fofo, mas a maioria das pessoas em um casamento cristão consideraria isso inapropriado. Você não fez nada de propósito, duas culturas com regras muito diferentes e houve um mal-entendido”, comentou outro usuário.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM