Notícias

VÍDEO: Jovem viraliza no TikTok ao fazer chá revelação de filhote de bode: “A calma do pai é tudo”

A publicação acumula mais de 1 milhão de visualizações no perfil do rapaz

Jovem viraliza no TikTok ao fazer chá revelação de mini bode

Há alguns dias, um jovem chamado Lucas Oliveira viralizou no TikTok e divertiu internautas ao fazer um chá revelação para o filhote de um de seus bodes, o famoso André.

Na gravação que, até o momento, já acumula 1,5 milhão de visualizações na rede social, quase 260 mil curtidas e diversos comentários, o jovem, conhecido por compartilhar seu dia a dia na fazenda, contou que comprou um balão que possuía diversas fitas de uma cor que ele não sabia qual era.

“Se for rosa é porque a cabrita é fêmea. Se for azul é porque o cabritinho é macho” disse Lucas. Ele então começou a encher o enorme balão com a boca e, em seguida, explicou como funcionaria a revelação.

Recomendados

“Estão vendo o André ali? Ele vai vir, dar uma pancada na porta, a porta vai bater no balão e a gente vai descobrir” contou. Quando isso aconteceu, fitas rosas voaram, revelando que o filhote era fêmea.

Assista ao vídeo a seguir:

Na aba de comentários da publicação, internautas se divertiram com a ideia. “O melhor chá revelação que eu já vi. A calma do pai é tudo hahaha” escreveu uma pessoa. “André seguindo tudo como combinado kkkkk. Chá revelação mais lindo!” comentou a segunda.

“Garoto, você é simplesmente incrível, sensacional...Estou aqui me acabando de rir” declarou a terceira. “O Lucas mandando o André dar uma pancada na porta e ele dando foi demais para minha cabeça hahaha” acrescentou mais uma pessoa.

“Foi melhor que o da raça humana. Adorei! A alegria dele na comemoração hahaha. O melhor chá revelação que vi até hoje” disse outra.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM