Notícias

Mulher de 35 anos é enforcada até a morte pelo companheiro no interior de Minas Gerais

O homem foi preso em um ônibus com destino a Curitiba, no Paraná.

Sirene polícia
Reprodução/Pexels (pexels.com)

Na madrugada do último domingo, dia 24 de março, uma mulher de 35 anos foi agredida e enforcada até a morte pelo companheiro em Uberlândia, município no interior do estado de Minas Gerais, na região conhecida como Triângulo Mineiro.

ANÚNCIO

De acordo com informações do portal O Tempo, a Polícia Militar foi acionada na Avenida Doutor Misael Rodrigues de Castro, no bairro Segismundo Pereira, na segunda-feira (25), onde a vítima teria sido espancada pelo companheiro e possivelmente estaria morta no interior da residência.

No local, os agentes encontraram a mulher deitada em um colchão no quarto coberta por um pano. A perícia constatou que ela foi brutalmente agredida no rosto e enforcada até a morte.

Recomendados

O suspeito, de 32 anos, falou para familiares que enforcou a esposa e que precisava de dinheiro para fugir da cidade. A PM foi até a rodoviária de Uberlândia e verificou que ele havia embarcado em um ônibus na cidade de Itumbiara, em Goiás, com destino a Curitiba, no Paraná.

Com o auxílio da Polícia Militar de São Paulo e da Polícia Rodoviária Federal, o ônibus foi cercado e o suspeito foi localizado. Ele assumiu o feminicídio e contou que o crime foi motivado por uma discussão.

Ainda de acordo com o homem, após o assassinato, que aconteceu na madrugada de domingo, ele dormiu na residência com a companheira já sem vida. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil em São Paulo, onde permaneceu à disposição da Justiça.

· · ·

Atenção, mulher!

Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias