Notícias

Escola viraliza no TikTok ao construir barreiras de metal no banheiro

Os estudantes não podem acessar o local sem permissão

ANÚNCIO

Uma escola foi bem criticada no Reino Unido essa semana por criar uma política com barreiras de metal que impedem o acesso dos estudantes no banheiro se eles não carregarem uma permissão explícita durante a aula. Chamada de Foxford Community School, a escola recebeu diversas críticas e reações negativas dos pais após o acontecimento, ouvindo a situação que seus filhos estão apenas para ir ao banheiro.

Leia também:

Mulher é demitida por carta após 20 anos de trabalho

Os alunos mostraram como precisam passar por instalações de portas de metal, podendo usar o banheiro apenas no intervalo ou se forem acompanhados de um professor para supervisionar. “Colocar portas de metal neles é ir longe demais”, disse Ian Ward, um avô de 54 anos dos alunos da escola.

A escola conta que fez a instalação por ter problemas com os alunos indo ao banheiro durante a aula, e por isso decidiram restringir o acesso fora da classe ao invés de tentar outra solução. “Por um tempo, Foxford manteve as portas dos banheiros trancadas, evitando que as crianças usassem os banheiros”, disse Ward à agência de notícias. “Agora eles instalaram portas de gaiolas trancadas para evitar que as crianças cheguem perto dos banheiros e disseram que as crianças só podem usar os banheiros durante os intervalos, mas não durante as aulas”.

Como conta o Daily Mail, outros pais ficaram indignados com a situação, e o caso foi parar até no TikTok. Após as reclamações, um porta-voz da escola diz que a política foi reforçada, e que instalaram apenas em dois banheiros as portas de metal, mas não como gaiolas ou algo assim. “Recentemente instalamos portas metálicas em duas áreas de banheiro, não são gaiolas e as portas são destrancadas antes e depois das aulas, bem como nos intervalos e na hora do almoço”, explicou o porta-voz, segundo o Daily Mail.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO