Na noite da última terça-feira, uma mulher foi morta com golpes de faca dentro de casa no distrito de Perpétuo Socorro, em Belo Oriente, no interior do estado de Minas Gerias.
ANÚNCIO
De acordo o portal de notícias G1, a Polícia Militar (PM) informou que marido da vítima, de 38 anos, é o principal suspeito e foi preso algumas horas depois do crime.
Conforme informações repassadas aos policiais no local, a mulher, identificada como Fernanda Carolina Silva de Oliveira, e o companheiro, que não teve o nome divulgado, começaram uma discussão na cozinha da residência, e o homem atingiu a mulher com sete golpes de faca em diversas regiões do corpo.
Ela correu para os fundos da casa após a agressão e conseguiu pedir socorro aos vizinhos. Fernanda foi encaminhada para o Hospital Municipal Jaques Gonçalves Pereira e passou por atendimento de urgência. No entanto, devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu na unidade médica.
A PM recebeu informações de que o suspeito estaria próximo a residência de sua mãe. Ele foi localizado escondido em uma área de mata do Parque Codestra e preso.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o homem não quis comentar sobre o crime ao ser questionado pela polícia. Ainda de acordo com o documento, os militares localizaram no sistema duas ocorrências de que o casal brigava todos os dias.
Fernanda e o companheiro tem dois filhos juntos, mas o boletim não informa a idade de ambos e nem se estavam no local do crime quando tudo aconteceu.
ANÚNCIO
· · ·
Atenção, mulher!
Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.