Notícias

Pai decide passar a noite com a ex-mulher de seu filho ao invés de ir em seu casamento

Ele diz que não se arrepende

Pai decide passar a noite com a ex-mulher de seu filho ao invés de ir em seu casamento
Pai decide passar a noite com a ex-mulher de seu filho ao invés de ir em seu casamento (Reprodução: Pexels)

Quando o assunto é casamento, é comum esperar que seus familiares mais próximos, e principalmente seus pais participem desse momento. Mas, quando a confirmação de presença não vem, você pode até tentar entender a situação, mas sempre tem a certeza de que pelo menos seus pais estarão lá. Acontece que um pai disse ao seu filho que não teria a benção dele para o casamento, e não compareceria na cerimônia, decidindo sair com a ex-mulher de seu filho na mesma data.

ANÚNCIO

Leia também:

Noivo pensa em cancelar casamento após descobrir que noiva quer ser tradwife graças ao TikTok

Recomendados

O pai contou no Reddit a história, explicando que o filho se casou com uma mulher aos 19 anos mesmo seu pai dizendo que isso seria uma decisão imatura, e 1 ano depois já tiveram dois filhos, com a esposa passando por dificuldades e seu filho se recusando a assumir responsabilidades. Então, os dois anunciaram o divórcio, e o filho decidiu namorar alguém novo, anunciando o noivado um mês depois da decisão.

Ele explicou: “Logo depois que o segundo chegou, meu filho e sua esposa se separaram. Ela trazia as crianças para uma visita, foi então que ela começou a descarregar sobre nós. filho, eu acreditei nela. Sentei-me com meu filho inúmeras vezes para falar com ele sobre seu casamento. Ele a culpou por tudo, mesmo quando eu apontei diretamente onde ele era o único problema. Antes mesmo de o divórcio ser finalizado, recebemos um convite de casamento. Deixei claro para meu filho que não compareceria e eles não teriam minha bênção. A mãe dele disse a ele que iria providenciar que eu compareceria. Fui consistente na minha decisão, também pedi para ele não trazer a noiva em nossa casa por respeito à mãe de seus filhos.”

AITA? I didn’t attend my son’s wedding, I instead spent the evening with his ex wife.
byu/flaggingd inAmItheAsshole

Assim, nem o pai nem a irmã foram ao casamento, e a mãe decidiu ir com seus netos. “Minha filha e eu decidimos passar a noite com a ex dele. Não conseguia imaginá-la sentada sozinha, enquanto os filhos iam ao casamento do pai. Na manhã seguinte, meu filho me ligou para me dizer o quanto sou um pai horrível por não ter comparecido ao casamento dele. Poucos dias depois, ele soube que eu passei a noite de núpcias com a ex dele foi a forma definitiva de traição, e além disso eu e sua irmã teríamos que conquistar um relacionamento com ele apenas nos termos dele.”

Nos comentários, as pessoas apoiaram o pai. Um disse: “Seu filho parece muito imaturo. Você recebeu um convite e já deixou claro que não compareceria. Você e sua filha têm a moral que seu filho nunca será capaz de ver.” Outro acrescentou: “Não vejo nada de errado em você escolher apoiar a mãe de seus netos, que ele parece ter deixado em uma situação ruim”. Outro escreveu: “Ele queria uma esposa troféu, imediatamente começou um relacionamento com outra mulher quando se divorciou e tentou manipular você e ela”.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias