Notícias

Mulher de 40 anos é presa após esfaquear o marido por desconfiar de traição no interior de Minas Gerais

A suspeita deve responder pelo crime de tentativa de homicídio

Faca

Uma mulher de 40 anos foi presa no bairro Jardim Itália, em Uberaba, município localizado no interior de Minas Gerais, após esfaquear o marido. O crime aconteceu no último dia 17 de março.

Segundo informações do portal de notícias G1, a mulher, que não teve o nome divulgado, contou que teria cometido o crime porque havia descoberto que estava sendo traída pelo companheiro.

Após ser acionada, a Polícia Militar (PM) foi até o local do crime e identificou marcas de sangue na rua, na calçada, na garagem e nos cômodos da casa. A suspeita foi encontrada bastante alterada e disse ter ingerido bebida alcoólica antes de tirar satisfação com o homem, de 44 anos, sobre a suposta traição.

Recomendados

Ela relatou que teria descoberto a infidelidade do marido naquela tarde e por isso pegou uma faca e o chamou para conversar. Durante o diálogo, a mulher ficou alterada e tentou atingir o pescoço da vítima com o objeto.

O homem conseguiu segurar a faca, porém foi atingido na barriga. Ao pedir socorro, já na calçada, uma testemunha contou que a mulher ainda agrediu o homem com telhas e tijolos.

A faca foi encontrada pela PM na pia do banheiro e, de acordo com a mulher, após o ocorrido, ela teria a lavado para retirar o sangue.

Conforme relatado por testemunhas, a mulher é conhecida por seu comportamento agressivo e que já viram ela sendo violenta com o marido e com seus familiares outras vezes.

No momento em que era conduzida pela polícia para a delegacia, a suspeita ameaçou a sogra dizendo que quando fosse solta iria matá-la.

O homem, que foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UP) Mirante, disse que a companheira não gosta de sua mãe porque ela acredita que ele tem uma amante próximo da casa dela e por isso é contra suas visitas.

Ele realizou exames e foi encaminhado para cirurgia. Já a mulher, foi detida e deve responder pelo crime de tentativa de homicídio. A faca também foi apreendida.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM