Uma mulher de 40 anos foi presa no bairro Jardim Itália, em Uberaba, município localizado no interior de Minas Gerais, após esfaquear o marido. O crime aconteceu no último dia 17 de março.
ANÚNCIO
Segundo informações do portal de notícias G1, a mulher, que não teve o nome divulgado, contou que teria cometido o crime porque havia descoberto que estava sendo traída pelo companheiro.
Após ser acionada, a Polícia Militar (PM) foi até o local do crime e identificou marcas de sangue na rua, na calçada, na garagem e nos cômodos da casa. A suspeita foi encontrada bastante alterada e disse ter ingerido bebida alcoólica antes de tirar satisfação com o homem, de 44 anos, sobre a suposta traição.
Ela relatou que teria descoberto a infidelidade do marido naquela tarde e por isso pegou uma faca e o chamou para conversar. Durante o diálogo, a mulher ficou alterada e tentou atingir o pescoço da vítima com o objeto.
O homem conseguiu segurar a faca, porém foi atingido na barriga. Ao pedir socorro, já na calçada, uma testemunha contou que a mulher ainda agrediu o homem com telhas e tijolos.
A faca foi encontrada pela PM na pia do banheiro e, de acordo com a mulher, após o ocorrido, ela teria a lavado para retirar o sangue.
Conforme relatado por testemunhas, a mulher é conhecida por seu comportamento agressivo e que já viram ela sendo violenta com o marido e com seus familiares outras vezes.
ANÚNCIO
No momento em que era conduzida pela polícia para a delegacia, a suspeita ameaçou a sogra dizendo que quando fosse solta iria matá-la.
O homem, que foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UP) Mirante, disse que a companheira não gosta de sua mãe porque ela acredita que ele tem uma amante próximo da casa dela e por isso é contra suas visitas.
Ele realizou exames e foi encaminhado para cirurgia. Já a mulher, foi detida e deve responder pelo crime de tentativa de homicídio. A faca também foi apreendida.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.