Notícias

Jovem brasileiro que vive no Japão viraliza ao provar uma aranha tarântula: “Tem gosto de salgadinho”

O clipe acumula 17 milhões de reproduções no TikTok

Jovem brasileiro que vive no Japão viraliza ao provar uma aranha tarântula

Você comeria? Há algumas semanas, um brasileiro criador de conteúdo chamado Haruyuki Ozawa (@/heyharu) viralizou no TikTok ao compartilhar um vídeo experimentando um snack tailandês exótico.

Na gravação, que acumula 17 milhões de reproduções na rede social, 1,2 milhão de curtidas e dezenas de comentários, o jovem contou que comprou no mercado uma aranha tarântula e decidiu saborear a iguaria na companhia dos seguidores.

“Está escrito [na embalagem] que ela não tem nenhum corante, conservante, que foi fervida, desidratada e não fritada” disse Haruyuki ao ler o rótulo do alimento.

Recomendados

Mesmo com muito receio, o influenciador então retirou o snack da embalagem e provou. “Olha, ela é toda peludinha! Tem gosto de salgadinho...Não é ruim não. Não é aquele negócio mais gostoso do mundo, mas não é a coisa mais ruim não” declarou.

“Sinceramente? Não tem gosto de nada! Parece que eu estou comendo papelão...É uma crocância que não tem igual. Se eu fecho o olho e penso que é um peixinho frito, vai com Deus” afirmou. Veja o vídeo abaixo:

Na seção de comentários, internautas ficaram aflitos com a publicação. “Eu preferia comer comida do ralo [cuscuz paulista] do que a maioria das coisas que o Haru come” comentou uma pessoa.

“Eu tenho pavor de aranha e principalmente desse tipo. Estou horrorizada!” declarou a segunda. “Assisti ao vídeo me escondendo nos comentários hahaha. Minha fobia de aranha atacou forte” disse a terceira.

“Eu não daria essa aranha nem para o meu pior inimigo” acrescentou a quarta pessoa. “Tenho aracnofobia. Então, assisti o vídeo que nem podcast, só escutando” escreveu mais uma. “Meu Deus! Ele fala como se fosse uma comida qualquer” expressou outra.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM