Notícias

Jovem brasileiro que vive no Japão viraliza ao provar uma aranha tarântula: “Tem gosto de salgadinho”

O clipe acumula 17 milhões de reproduções no TikTok

Jovem brasileiro que vive no Japão viraliza ao provar uma aranha tarântula
Reprodução/TikTok (tiktok.com/heyharu)

Você comeria? Há algumas semanas, um brasileiro criador de conteúdo chamado Haruyuki Ozawa (@/heyharu) viralizou no TikTok ao compartilhar um vídeo experimentando um snack tailandês exótico.

ANÚNCIO

Na gravação, que acumula 17 milhões de reproduções na rede social, 1,2 milhão de curtidas e dezenas de comentários, o jovem contou que comprou no mercado uma aranha tarântula e decidiu saborear a iguaria na companhia dos seguidores.

“Está escrito [na embalagem] que ela não tem nenhum corante, conservante, que foi fervida, desidratada e não fritada” disse Haruyuki ao ler o rótulo do alimento.

Mesmo com muito receio, o influenciador então retirou o snack da embalagem e provou. “Olha, ela é toda peludinha! Tem gosto de salgadinho...Não é ruim não. Não é aquele negócio mais gostoso do mundo, mas não é a coisa mais ruim não” declarou.

“Sinceramente? Não tem gosto de nada! Parece que eu estou comendo papelão...É uma crocância que não tem igual. Se eu fecho o olho e penso que é um peixinho frito, vai com Deus” afirmou. Veja o vídeo abaixo:

Na seção de comentários, internautas ficaram aflitos com a publicação. “Eu preferia comer comida do ralo [cuscuz paulista] do que a maioria das coisas que o Haru come” comentou uma pessoa.

“Eu tenho pavor de aranha e principalmente desse tipo. Estou horrorizada!” declarou a segunda. “Assisti ao vídeo me escondendo nos comentários hahaha. Minha fobia de aranha atacou forte” disse a terceira.

ANÚNCIO

“Eu não daria essa aranha nem para o meu pior inimigo” acrescentou a quarta pessoa. “Tenho aracnofobia. Então, assisti o vídeo que nem podcast, só escutando” escreveu mais uma. “Meu Deus! Ele fala como se fosse uma comida qualquer” expressou outra.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias