Notícias

Cachorrinho viraliza no TikTok ao ajudar a tutora nas tarefas domésticas: “Mais trabalhador do que meus filhos”

O registro encantou internautas e acumula quase 5 milhões de visualizações na plataforma

Cachorrinho viraliza no TikTok ao ajudar a tutora nas tarefas domésticas

Há algumas semanas, uma mulher chamada Malu Alvarado viralizou no TikTok e encantou internautas ao mostrar a ajuda para lá de especial que recebeu enquanto fazia as tarefas domésticas.

Na gravação, que acumula 4,9 milhões de visualizações na rede social, quase 630 mil curtidas e diversos comentários, é possível ver o cachorrinho Canelo em ação, ajudando Malu com os afazeres de casa.

“Você já sabe o que fazer. Você tem que pegar todos os sapatos e levá-los para o quarto. Corra! Corra!” disse a mulher para o peludo. Em seguida, o animal pegou um tênis que estava no chão da sala e se apressou para levar até o cômodo indicado pela tutora.

Recomendados

No entanto, enquanto executava a tarefa, o cachorro não deixou de reclamar, manifestando seu descontentamento com uma série de latidos. “Quando meu cachorro é mais trabalhador que meus filhos” brincou Malu na descrição do vídeo.

Confira a seguir:

Na aba de comentários, internautas ficaram encantados e também se divertiram com a publicação. “Lindo! Os cachorros são mais inteligentes que os humanos” escreveu um perfil.

“Provavelmente ele está dizendo: ‘Nesta casa ninguém ajuda. Tenho que fazer tudo. Não sei o que vão fazer no dia em que eu morrer’ hahaha. Tão lindo!” disse o segundo. “Eu sou do sindicato que representa os direitos de trabalho dos cães. Qualquer dia dessas vou inspecionar hahaha” brincou o terceiro.

“Acabei de mostrar este vídeo ao meu cachorro. Ele precisa começar a trabalhar por aqui. O aluguel de animais de estimação não é barato!” declarou mais um. “Eu preciso ensinar meu cachorro a pegar todos os seus brinquedos desse jeito” acrescentou outro.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM