Há algumas semanas, uma mulher estadunidense chamada Jaime Simpson viralizou no TikTok e emocionou internautas ao compartilhar o momento em que é salva por seu cachorro Echo durante uma convulsão.
ANÚNCIO
Na publicação, que acumula 32,1 milhões de visualizações, mais de 3 milhões de curtidas e dezenas de comentários, o animal aparece em cima da geladeira, quando percebe que Jaime começa a apresentar os primeiros sinais de convulsão.
Echo, que é um cão de alerta médico, então pula do móvel e leva um medicamento para a tutora. No entanto, percebe que já é tarde demais para prevenir a crise e se deita em cima dela para evitar que se machuque.
Na legenda do vídeo, Simpson, que tem epilepsia, explicou o ocorrido. “Uma ‘aura’ havia se apresentado e eu estava começando a ter uma convulsão. Echo latiu para alertar que uma grande convulsão estava acontecendo” escreveu.
“Ele deitou no meu corpo para evitar deslocamentos. Durante as convulsões, não tenho ideia do que está acontecendo. Echo é a razão da minha segurança e independência quando estou sozinha ou em público” continuou.
“Minha convulsão se tornou um pouco mais agressiva, mas ele permaneceu independentemente e estou orgulhosa dele”. Veja a cena a seguir:
Na aba de comentários, internautas se emocionaram com o clipe. “Esses serzinhos foram enviados direto do plano espiritual para deixar nossa caminhada menos difícil aqui” escreveu uma pessoa.
ANÚNCIO
“Graças a Deus vocês têm um ao outro. Ele parecia tão nervoso e preocupado. Pobrezinho! Te desejo o melhor” comentou a segunda. “Cachorros são os seres mais preciosos do mundo” declarou a terceira.
“Como uma pessoa com histórico de epilepsia, essa devoção e serviço absolutos dessa bela criatura me fizeram chorar. Animais de serviço são literalmente salva-vidas” acrescentou outra.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.