Uma mulher de 71 anos de idade foi presa junto com outros acusados de tráfico de drogas no Paraguai. A ‘vovó do crime’ teria atuação na Argentina e foi surpreendida em seu refúgio pela chegada da polícia.
ANÚNCIO
A investigação para captura da mulher levou meses e a ação policial foi divulgada nas redes sociais. ‘Vovó do crime’ é acusada de ser a líder da quadrilha que traficava drogas entre os dois países vizinhos do Brasil.
Os policias invadiram a casa onde a mulher estava portando armamento pesado e após golpes nas portas. Assista ao vídeo:
‘Vovó do Crime’ cumpriu pena por tráfico
A organização criminosa da ‘vovó do crime’ operava no bairro de Villa Soldati, em Buenos Aires. A mulher acusada de ser líder do grupo conta com antecedentes criminais no Paraguai, onde nasceu, e cumpriu pena de 5 anos de prisão pelo crime de tráfico de drogas.
Na casa da mulher de terceira idade, a polícia encontrou várias doses de drogas que foram apreendidas. Telefones celulares e quantias em dinheiro também foram coletadas para investigações posteriores.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.