Na última sexta-feira, dia 15 de março, uma mulher, de 33 anos, foi agredida e teve parte do cabelo cortado pelo marido, em São José do Rio Preto, município localizado no interior do estado de São Paulo.
ANÚNCIO
Segundo informações do portal G1, o caso só foi comunicado à polícia no domingo (17). De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima e o suspeito, que não tiveram suas identidades divulgadas, têm um filho e são casados.
No entanto, os dois estão em processo de separação e, por isso, a mulher foi até a casa da sogra para pegar a pensão da criança. No local, o homem a abordou e ameaçou com uma faca.
Em seguida, ele invadiu o carro da vítima e a agrediu com tapas e socos no rosto. A mulher desmaiou e o agressor cortou parte de seu cabelo com a faca. Ela foi socorrida pela família e solicitou medida protetiva para ela e para o filho.
Já o agressor, fugiu e ainda não foi localizado pela polícia. O caso segue sendo investigado.
· · ·
Leia também: Jovem de 18 anos é preso após agredir a ex-companheira com golpe de capacete e um tapa na boca em Roraima
ANÚNCIO
· · ·
Mulher de 30 anos é morta a facadas em casa pelo ex-companheiro no interior de Minas Gerais
Na manhã da última quarta-feira (13), uma mulher de 30 anos foi morta com golpes de faca pelo ex-companheiro no bairro Shopping Park, em Uberlândia, município no interior de Minas Gerais, na região conhecida como Triângulo Mineiro.
Conforme informações também do G1, após o crime, o autor fugiu de carro. No entanto, ele foi preso na BR-153 em Morrinhos, Goiás.
A vítima foi esfaqueada na casa dela. De acordo com o capitão da Polícia Militar (PM), Wender Lutiany Martins Rocha, ela já havia sido ameaçada e agredida anteriormente pelo ex-marido.
Uma operação foi montada para localizar o autor. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Goiás, ele foi parado ainda na manhã de quarta-feira na BR-153 com as roupas sujas de sangue. A arma do crime foi encontrada dentro do veículo.
· · ·
Atenção, mulher!
Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.