Há alguns dias, um vídeo publicado no perfil @/ben306069 viralizou no TikTok e assustou internautas. Nele, é possível ver funcionários do zoológico Forth Worth, no Texas, vivendo momentos de tensão ao ficarem presos na área de um gorila.
ANÚNCIO
Na gravação, que acumula 173 milhões de visualizações na rede social, quase 8 milhões de curtidas e dezenas de comentários, é possível ver o gorila de dorso prateado chamado Elmo em seu habitat externo, onde estavam dois funcionários do local.
O animal fica apenas observando os trabalhadores por alguns segundos, e não avança em momento algum para atacá-los. “Momento chocante! Dois guardiões foram deixados em um recinto com Elmo, um dorso prateado masculino no zoológico de Forth Worth” escreveu o responsável pela filmagem na legenda.
Com a repercussão das imagens, um representante do zoológico afirmou que, apesar do susto, ninguém se feriu. “Felizmente, não houve contato físico entre os tratadores e o gorila; e todos os funcionários e animais estão seguros”, disse à People.
Veja a seguir:
Na aba de comentários da publicação, internautas opinaram sobre a cena. “Mano, por que o cara atrás do vidro não está tentando distrair o gorila? Eu estaria fazendo polichinelos ou algo assim” escreveu um perfil.
“O pior é que não tem muito o que fazer por que o bicho corre rápido, sobe em árvores...Eu iria chorar muito” comentou o segundo. “Eu levaria logo uma topada e morreria ou iria parar no topo do Empire State pedindo para ninguém atirar no gorila que eu me apaixonei” brincou o terceiro.
ANÚNCIO
“Acho pouco! Zoológico não deveria nem existir” acrescentou mais um perfil. “Imagine estar fechado em um local minúsculo, só simulando o lar de que te tiraram, e ter um monte de gente te olhando e um imenso barulho...” disse outro.
· · ·
Leia também:
“Que pena”: Pai tem reação hilária ao descobrir término do relacionamento da filha e vídeo viraliza
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.