Notícias

Mãe quer que filho cancele o casamento por não aprovar a nora

O caso viralizou no Reddit.

Mãe quer que filho cancele o casamento por não aprovar a nora
Mãe quer que filho cancele o casamento por não aprovar a nora (Reprodução: Pexels)

Ser mãe pode não ser uma tarefa fácil, mas nem sempre estamos prontos para criarmos limites entre nós e nossos filhos, o que fez com que uma mãe revelasse que gostaria de impedir o casamento do seu filho por acreditar que a nora não seja a pessoa certa para ele. Nas redes sociais, o caso viralizou recentemente com seu desabafo sobre porque se sente assim com o filho de 31 anos, Peter, e com a sua nora, Ellie, de 29 anos, que já estão juntos há 7 anos e nunca tiveram uma boa relação entre nora e sogra.

ANÚNCIO

Leia também:

Mulher viraliza no TikTok ao reclamar de proposta de integração com colegas de trabalho: “Eu não me importo”

Recomendados

No Reddit, ela escreveu: “Ellie não é uma pessoa muito amigável e sempre tive algumas preocupações sobre o comportamento dela. Por exemplo, quando eles começaram a namorar, meu filho morava comigo e Ellie vinha me visitar no fim de semana, eles estavam em um relacionamento à distância. Eles costumavam preparar o jantar em nossa casa, mas raramente me convidavam para acompanhá-los. Achei isso incrivelmente rude, pois parecia que eles estavam me excluindo da minha própria casa. Houve também um incidente em que ela estava usando a máquina de lavar quando ela transbordou, o que deformou completamente meu piso de madeira e me levou a cancelar um jantar que estava planejando há semanas enquanto chamava alguém para consertá-lo.”

Ela continua: “Ao longo dos anos, ela quase não fez nenhum esforço para me conhecer e todas as propostas que fiz foram rejeitadas. Eu até fiz um jantar de aniversário para ela um ano e ela disse que estava passando mal, o que atrasou o jantar de todos os outros e já estava frio quando ela estava “se sentindo melhor”. Mesmo quando eles ficaram noivos, ela não estendeu a mão. Dei a eles uma quantia nada insignificante de dinheiro para o casamento e nem recebi um cartão de agradecimento. Ela agradeceu por telefone naquela semana, mas foi passageiro e parecia completamente impensado.”

AITA for suggesting my son call off his wedding?
by inAmItheAsshole

A mãe ainda conta como ficou preocupada com a forma de como Ellie fala com Peter ao ouvir uma discussão, e acrescentou: “Não tenho certeza do que se tratava, mas ouvi parte e tudo o que ela disse foi tão frio e rude. Nunca falei assim com meu ex-marido, mesmo quando o odiava. Ellie desprezou Peter durante um dia inteiro e se recusou a se juntar a nós em qualquer uma das atividades que havíamos planejado. Acabamos tendo uma briga enorme. Ele me disse que o relacionamento entre mim e Ellie é um dos maiores estressores de sua vida, e que Ellie tem sido uma rocha para ele em momentos difíceis nos últimos anos. Ele também me repreendeu por nunca ter dado uma chance a ela, embora eu sinta que já fiz muito. Agora ele não atende minhas ligações e parece que Ellie me bloqueou, então tenho certeza de que ele contou a ela o que eu disse.”.

Nos comentários, muitas pessoas ficaram chocadas com a mãe. Uma pessoa escreveu: “Eu adoraria ouvir o lado da história da sua futura nora. Se ela não fez nenhum esforço para se aproximar de você e não é “amigável” é provavelmente porque algo aconteceu entre vocês dois, que a fez decidir manter distância. Você é a idiota.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias