Há alguns dias, uma mulher chamada Victoria Yavnyi, que mora em Nova York, nos Estados Unidos, viralizou no TikTok e dividiu opiniões entre os internautas ao questionar o motivo pela qual os maiôs infantis possuem tantos decotes.
ANÚNCIO
No rápido registro, que já acumula 4 milhões de visualizações na rede social, quase 250 mil curtidas e diversos comentários, Victoria aparece em uma loja de departamento na companhia da filha, a pequena Grey.
A influenciadora então pega diversos tipos diferentes de maiôs para bebês e levanta o seguinte questionamento: “Podemos apenas conversar sobre por que os maiôs infantis têm recortes para mostrar os quadris?”.
Na legenda da publicação, Victoria ainda acrescenta: “Apenas curiosa para saber quem está realmente comprando isso para uma criança de 2 anos”. O mesmo vídeo foi publicado em seu perfil no Instagram, e já atingiu a marca de 33,8 milhões de reproduções.
Assista a seguir:
Na aba de comentários, que acumulam quase 10 mil, o questionamento dividiu internautas. “Isso é literalmente um maiô. O que você queria? Jeans para ir à piscina?” escreveu uma pessoa.
“Sinto muito, mas o fato de estarmos sexualizando qualquer coisa a ver com meninas é ridículo. Não deve haver nada de errado com qualquer maiô em que você coloque um bebê ou criança” comentou a segunda.
ANÚNCIO
“Eu não entendo por que todo mundo está tão bravo com isso. É só um maiô. Qual o problema?” declarou a terceira.
“Não sou mãe, mas sou irmã e prima mais velha, e realmente não entendo a necessidade de fazer esse tipo de roupa para meninas” acrescentou outra. “Tenho muita dificuldade em encontrar maiôs normais para a minha filha. A maioria deles é tão cavado” disse mais uma.
· · ·
Leia também:
VÍDEO: Jovem viraliza ao fazer pegadinha com a irmã com um bolo de sapo realista
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.