Notícias

Mulher viraliza e diverte web ao ter caldo de cana ‘roubado’ por macaco: “Eu no meu dia mais sortuda”

O clipe acumula mais de 5 milhões de reproduções no TikTok

Mulher viraliza e diverte web ao ter caldo de cana 'roubado' por macaco

Recentemente, um mulher chamada Júlia Visintini, de Maringá, no Paraná, viralizou no TikTok e divertiu internautas ao ter seu caldo de cana ‘roubado’ por um macaco-prego.

Na gravação que, até o momento, acumula 5,5 milhões de reproduções na rede social, quase 584 mil curtidas e diversos comentários, Júlia aparece jogando a garrafa de caldo de cana que havia acabado de comprar na parte traseira de um carro.

O animal então não perde tempo e rapidamente sobe na caçamba do veículo, pega a bebida e sai correndo na companhia de outro amiguinho. Júlia e sua mãe – responsável pela filmagem – tentam argumentar com o macaco. “Você não toma caldo de cana”.

Recomendados

No entanto, momentos depois, antes de encerrar a gravação, é possível ver o animal contrariando mãe e filha e tomando a bebida. “Eu no meu dia mais sortuda sendo roubada por um macaco” escreveu Júlia na descrição do vídeo.

Assista a seguir:

@juliavisintini

Nós no nosso dia mais sortuda sendo assaltadas em plena luz do dia 🥲 nem com criança no colo esses delinquentes perdoam… #maringáparaná #maringápr #maringá #fyp #tiktok @Renatha Bertogna Vis

♬ som original - Júlia Visintini

Na aba de comentários, internautas se divertiram com o clipe. “Ainda bem que tem registro. Imagina ter que contar esse rolê sem provas!” escreveu uma pessoa. “Ele fazendo tutorial de como tomar caldo de cana depois de escutar que ele não toma” brincou a segunda.

“Pov: Como os gringos acham que o nosso dia a dia é” comentou a terceira. “O mais engraçado é que ele fica parado na sua frente tomando o caldo de cana kkkkkkk tipo ‘sim, eu peguei e estou tomando, e aí, fazer o quê?’” acrescentou a quarta pessoa.

“Um desses já levou embora o triciclo da minha irmã quando era pequena” contou mais uma. “Eu já briguei com um mico que estava jogando seriguela em mim” disse outra.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2024/03/12/gravida-ganha-despedida-de-bucho-das-amigas-e-ideia-viraliza-na-web-incrivel/

https://www.novamulher.com/noticias/2024/03/11/noivos-tem-casamento-interrompido-por-convidada-inusitada-e-momento-viraliza-timing-comico/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM