Notícias

Homem é preso em flagrante suspeito de sequestrar a ex-companheira e a filha de 8 meses no interior de São Paulo

A vítima também foi agredida pelo ex-marido com diversos socos e apresentava ferimento no pescoço feito por um facão.

Algemas

Na última quarta-feira, dia 06 de março, um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar suspeito de sequestrar a ex-companheira e a filha, uma bebê de 8 meses, em Bauru, município localizado no interior do estado de São Paulo.

De acordo com informações do portal de notícias G1, a PM contou que foi acionada após uma denúncia de sequestro e cárcere privado em uma chácara situada na zona sul do município.

No local, os agentes foram informados que o suspeito, que não teve a identidade divulgada, havia levado a ex-mulher a filha. Os três foram encontrados no carro do homem. Ao avistar os policiais, a vítima conseguiu fugir do veículo com a filha nos braços.

Recomendados

À polícia, a mulher, que também não teve o nome divulgado, relatou que por volta das 21h de terça-feira, dia 05, o ex-marido invadiu a residência na companhia de outro homem.

A vítima contou ainda que foi agredida pelo suspeito com diversos socos e obrigada a entrar em seu veículo. Ela apresentava ferimento no pescoço feito por um facão que foi encontrado no interior do carro e apreendido pela PM.

A mulher disse ainda que foi obrigada a enviar mensagens de texto para familiares para dizer que estava tudo bem.

O homem foi preso em flagrante e será investigado pelos crimes previstos na Lei Maria da Penha. Além disso, pelos delitos de lesão corporal, sequestro, ameaça e dano.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2024/03/06/gravida-de-20-anos-e-agredida-pelo-companheiro-com-chutes-na-barriga-no-interior-de-sao-paulo/

https://www.novamulher.com/noticias/2024/03/07/homem-de-42-anos-morre-ao-ser-linchado-por-vizinhos-apos-esfaquear-a-companheira-em-minas-gerais/

· · ·

Atenção, mulher!

Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM