Um grupo de ciclistas saiu por uma manhã para fazer um passeio matinal de rotina em uma área florestal, mas não imaginavam que saíram com um cachorro ferido que precisaria tanto de sua ajuda para sobreviver. O caso, que aconteceu na Georgia, Estados Unidos, mostrou que um membro do grupo sabia que ele precisava fazer algo e entrou em ação para salvar o cachorro de uma maneira emocionante e épica, ganhando todo o reconhecimento que merecia.
ANÚNCIO
Leia também:
Cachorrinha come mais de 600 reais da dona e viraliza nas redes sociais
Jarrett Little e seu grupo de colegas fizeram uma pausa enquanto andavam pela floresta, e ao parar viram o cachorro abandonado atropelado por um carro. “Ele era muito magro, com costelas à mostra, e tinha muitas erupções cutâneas e uma perna quebrada”, disse Little à CBS News. O grupo ajudou o cachorro imediatamente com água para melhorar a situação do cão ferido, e mesmo sem ter um carro para transportar o cachorro para um lugar seguro, Jarrett conta que sabia que não poderia deixar o cão lá, erguendo o animal em suas costas e pedalando até a cidade por 14km em busca de ajuda.
Então ele encontra uma mulher chamada Andrea Shaw, que quis ficar com o cachorro. “Bem quando voltamos à minha loja de bicicletas local para comprar mais água e comida para ele, imediatamente encontramos a Sra. Andrea, que estava na cidade vinda do Maine. Ela decidiu mantê-lo e fazer um exame médico”, ele compartilhou. Ela se comprometeu a cuidar do cachorro e de seus ferimentos, sendo uma história bem emocionante.
Tão emocionante que pouco tempo depois, ao ser contada no Facebook, foi compartilhada com uma série de fotos para provar a situação, e ainda mostrar como ele teve um final feliz. “Dizem que as chances de ganhar na loteria são de uma em um milhão. Este cachorrinho foi o vencedor esta semana”, escreveu ele.
· · ·
ANÚNCIO
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.