Algumas coisas podem ir longe demais, ainda mais quando falamos de uma briga em família, como foi o que aconteceu com um marido que deixou suas emoções dominarem a situação após ver uma briga física entre sua mãe e sua esposa. Ao contar no Reddit sobre o caso, o homem revelou que o relacionamento entre ele e a mãe ficou ainda mais difícil quando a esposa engravidou, tornando as coisas um pouco piores entre os dois.
ANÚNCIO
Leia também:
Ele explica que os dois são casados há oito anos e recentemente a mãe deu à luz ao seu primeiro filho, algo que aconteceu cerca de dois meses atrás, mas a mãe e a esposa que se davam bem antes, começaram a ter uma mudança de comportamento, já que a mãe dizia que não estava feliz para ver o neto, e também ameaçou não ter contato com os dois, o que abalou o relacionamento junto com comentários rudes.
“Agora, há uma semana, minha mãe, minha irmã, o marido da minha irmã e a filha da minha irmã vieram jantar. Eu preparei a refeição. Antes que minha esposa pudesse comer qualquer coisa, nossa filha ficou agitada, então minha esposa pediu licença para ir alimentar o bebê e fazê-la dormir”, lembrou ele, que percebeu que tinha comida suficiente, mas sua sobrinha ainda reclamava de fome, o que fez ele oferecer biscoitos no lugar, e depois sair para furmar com o marido da irmã. Nessa hora, alguns gritos começam de dentro da casa, e a mãe e a esposa estão brigando uma com a outra.
Ele ouviu sua mãe dizer à esposa: “Parece que você pode pular uma refeição”, antes de dar um tapa na barriga dela. “Assim que me preparo para intervir... minha esposa recua e dá um soco no rosto de minha mãe e a deixa cair”, escreveu ele. “A casa inteira ficou em silêncio fora da minha mãe chorando e segurando o rosto.”
Ele disse ainda que estava do lado da esposa durante a briga, mas pediu para que todo mundo saísse de casa, inclusive ela e o bebê, para poder processar a situação. Cinco dias passaram e ele tentou entrar em contato com a esposa para explicar o que aconteceu, mas ela não respondeu, só apenas oito dias depois e com os papéis do divórcio em mãos. “Eu disse a ela que não é isso que eu quero. Não quero me separar. Só precisava de tempo para processar o soco na cara da minha mãe”, escreveu ele. Sua esposa argumentou que se recusava a continuar nessa situação, dizendo: “Você, precisando de tempo para processar, me deu tempo para processar o fato de que me recuso a ficar nesta situação por mais tempo. Eu me defendi. Inicialmente me senti mal e com remorso, mas você me fez ir embora quando precisei, você me fez ver com mais clareza”, continuou sua esposa. “Terminei. Sinto muito pelo que fiz, mas não há como consertar isso.”
ANÚNCIO
Nos comentários, muitos apontaram como ele errou na situação. “Processar o que aconteceu é uma coisa. Mas não apoiar sua esposa e expulsá-la é outra”, apontou um usuário do Reddit. “Sua mãe tratou mal sua esposa porque você permitiu.”
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.