Uma mulher recentemente iniciou uma conversa no TikTok sobre como as expectativas das pessoas podem ser pesadas em cima de relacionamentos alheios, após admitir que não está feliz namorando uma pessoa falida. Em seu vídeo, Jennifer conta que atualmente gosta da pessoa com quem ela está, mas também sabe que a situação financeira atual faz com que o futuro do relacionamento seja uma preocupação.
ANÚNCIO
Leia também:
Mulher manda 159 mil mensagens após primeiro encontro e invade casa para tomar banho
Jennifer diz namorar um cara que tem uma boa personalidade, mas que está falido hoje em dia e que provavelmente esse relacionamento não durará muito, a não ser que ele comece a ganhar mais dinheiro. “Estou namorando um cara falido e é realmente uma droga porque ele tem a melhor personalidade. Eu me divirto muito com ele, mas cheguei a um ponto em que agora não estou indo bem financeiramente como normalmente faço”, Jennifer disse em seu vídeo.
Ela diz que antes os dois faziam viagens juntos e ela normalmente pagaria, além de pagar também os shows que os dois costumam ir, mas que fazer tudo não foi o suficiente para ela, já que agora ela não está em uma boa situação financeira e não pode mais pagar por duas pessoas. “Não posso nem me dar ao luxo de fazer as coisas sozinha agora. Como não posso me dar ao luxo de fazer as coisas por dois, na verdade não fazemos nada”, ela continuou.
Jennifer ainda desabafou sobre os dois fazerem algo em seu último aniversário, e que isso a deixa bem chateada porque vê outras mulheres com viagens caras com seus namorados e presentes extravagantes, que ela não pode ter por seu namorado não ter dinheiro. “Sinto que estou chegando ao ponto em que, se eu não for o ganha-pão, não acho que serei capaz de estar com essa pessoa”, ela comentou.
Isso fez com que o vídeo de Jennifer viralizasse fora do TikTok, chegando até ao X/Twitter, onde as pessoas se preocuparam com suas dúvidas, se questionando se isso justificaria um rompimento. “O luxo nem sempre tem a ver com riqueza material, mas com a riqueza de experiências e a profundidade das conexões”, escreveu um usuário X. “Talvez valha a pena para ela reavaliar o que realmente importa em um relacionamento, em vez de comparar sua vida com os instantâneos aparentemente perfeitos nas redes sociais.”
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.