Viajar pode ser um momento estressante para muitos, mas também sabemos que na hora de chegar no destino final, tudo pode mudar deixando a situação ainda melhor. Ainda assim, até que esse momento chegue, o trajeto pode ser um pouco complicado se dependermos do bom senso de cada uma das pessoas, que às vezes deixam essa parte em segundo plano para poder tirar proveito de tudo.
ANÚNCIO
Leia também:
Mãe se sente culpada ao não querer ser uma figura materna para os filhos do ex-marido
Foi o que aconteceu com Brooke McNelis, que guardou lugares para seus amigos que estavam atrasados em um voo, e isso não deixou o pessoal nada feliz, fazendo com que ela viralizasse no TikTok com a história. Na plataforma, as pessoas chamavam Brooke de sem noção após ela guardar uma fileira toda para seus amigos que embarcaram mais tarde. “Quando você é o ousado no grupo de amigos”, escreveu ela em seu vídeo, “para salvar toda a fileira [de assentos] em um voo”.
Ao embarcar em um voo da Southwest com assentos vagos, Brooke compartilhou o vídeo dela onde aparecia esparramada entre os três assentos para guardar lugar, e a medida que cada uma das pessoas passava tentando sentar em sua fileira, ela os mandava embora dizendo que estava guardando o lugar para seus amigos. Muitas pessoas acreditaram que a situação era engraçada, mas outras ficaram bem irritadas com isso e começaram a criar um debate do quão ok era você guardar assentos para outras pessoas.
“Você deveria ter ido para a parte de trás do avião”, escreveu um espectador, “se planejava ocupar tantos assentos. Ou conectado mais cedo para entrar no mesmo grupo.”. Como a companhia não tem políticas contra a reserva de assentos, muitas pessoas ainda ficaram indignadas com o vídeo em si, dizendo que ela não fazia nada de errado, mas não era algo legal também. “A Southwest permite a economia de assentos, incluindo a economia de vários assentos”, escreveu uma pessoa em um conselho comunitário da Southwest. “Oficialmente, eles afirmam que ‘não têm política’ a favor ou contra a poupança de assentos.”
· · ·
ANÚNCIO
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.