Notícias

Mulher dá nome do padrasto para o filho recém-nascido e reação dele emociona web: “É uma grande honra”

O clipe especial acumula mais de 17 milhões de visualizações no TikTok

Mulher dá nome do padrasto para o filho recém-nascido e reação dele emociona web

Prepare os lencinhos! Em dezembro do ano passado, uma mulher chamada Chloe Benton viralizou no TikTok e emocionou internautas ao mostrar a reação especial de seu padrasto, John Roy, ao descobrir o nome de seu filho recém-nascido.

Na publicação, que acumula 17,5 milhões de visualizações na rede social, 3,2 milhões de curtidas e dezenas de comentários, o bebê aparece sendo entregue nos braços de John, até que Chloe o incentiva a ver o nome do pequeno, que estava na touca: John Witt Benton.

O homem, de 68 anos, não conseguiu segurar a emoção e foi às lágrimas ao descobrir que o neto havia recebido seu nome. “É uma grande honra” disse John.

Na descrição do vídeo, a tiktoker contou um pouco de sua relação com o padrasto. “Ele me criou desde que eu tinha 11 anos...Me deu graça quando eu ainda não estava pronta para deixá-lo entrar em minha vida. E tem sido um pai consistente para mim por quase 15 anos” escreveu.

“Trabalho duro, legal, amoroso, altruísta e apaixonado. Ninguém em quem tenho mais orgulho de nomear meu filho. Nós te amamos!” finalizou.

Em entrevista ao Good Morning America, John falou um pouco sobre o momento em que descobriu o nome do neto. “Estou muito grato por [ter estado] presente naquele momento” disse o técnico.

“Quando entrei e pude ver Chloe e Joel [seu marido], e pude ver um pequeno embrulho nos braços de Chloe, foi igualmente emocionante. Me lembro dela insistir em colocar seu chapeuzinho e dizer: ‘Olha o chapéu dele, olha para o chapéu dele ‘, e finalmente consegui me concentrar no chapéu e vi ‘John Witt’. Foi um momento muito comovente. Eu já estava meio emocionado, pode-se dizer, mas foi um momento lindo”.

Assista ao vídeo:

@chloewbenton

Core memory that I will never be over 😭🫶🏻

♬ Boundless Worship - Josué Novais Piano Worship

Nos comentários, internautas se emocionaram com a cena. “Todo dia eu chorando com desconhecidos no TikTok” comentou uma pessoa. “Os lábios dele tremendo enquanto tentava segurar o choro. Meu Deus, que amor!” comentou a segunda.

“Amo ver homens se emocionando, sentindo, chorando e expressando sentimentos” declarou a terceira. “Conheço esse homem há 57 segundos e já posso dizer que ele merece” acrescentou mais uma.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2024/02/09/confeiteira-viraliza-ao-receber-encomenda-de-bolo-para-cha-revelacao-de-paternidade-achei-que-era-brincadeira/

https://www.novamulher.com/noticias/2024/02/08/jovem-viraliza-no-tiktok-ao-compartilhar-truque-infalivel-para-conseguir-bebidas-gratis-em-bares/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM