Notícias

Mulher fica arrasada com namorado que a deixou no aniversário para ver o Super Bowl

Algumas coisas não tem justificativa

Mulher fica arrasada com namorado que a deixou no aniversário para ver o Super Bowl

Em um momento do relacionamento romântico, o casal acaba fazendo algumas coisas juntos e passando bons momentos separados também, mas chega um momento em que o ponto de virada é alcançado e as pessoas revelam o seu eu verdadeiro, como foi o que aconteceu com uma mulher que ficou arrasada com o namorado, após ele nem a convidar para uma grande viagem que se passava bem em seu aniversário.

Leia também:

Mãe questiona se exagerou ao ficar chateada com seu filho chorando no chão

Megan conta, ao ligar para a rádio Kiss 108 em Boston, Estados Unidos, que seu aniversário é dia 10 de fevereiro, um dia antes do SuperBowl, algo que se torna uma tradição para muitas pessoas dos Estados Unidos para ver quem será o grande campeão da temporada. Mas, Derek, namorado de Mega, ganhou dois ingressos grátis para ver o SuperBowl em Las Vegas, algo que acontece bem em seu aniversário, e ela que achou que ele o levaria, na verdade a decepcionou. “Ele está me abandonando e levando seu melhor amigo”, ela exclamou.

“Deixe-me explicar. Eu não vou abandoná-la. Poderíamos fazer algo antes ou depois. Eu disse isso a ela tantas vezes.”, diz o namorado. Mas, Megan rebate. “Mas escute, Derek. Você poderia me levar, e está optando por não me levar, [e] me deixar sozinha no meu aniversário”, a mulher bateu palmas de volta.

@kiss108

Would you be mad at your BF/GF for going to the Super Bowl without you!? 🏈 Listen to Kiss 108 on the free iHeart app weekdays from 2-7pm EST for more! 📲

♬ original sound - Kiss 108

Os apresentadores ficaram em choque com a situação, mas perguntaram quem Derek levaria para o grande jogo, e ele respondeu dizendo: “Vou levar meu melhor amigo, Brad. Nós nos conhecemos há anos. Assistimos ao jogo todos os domingos. Eu não posso deixar de levá-lo.”. Megan ainda contou que não era fã de futebol, mas era fã de Las Vegas, e enquanto o casal contava suas queixas, a questão ficava clara de que Derek deveria ou não levar Megan para o evento.

“Taylor Swift provavelmente estará lá”, exclamou Megan, e Derek disse a Megan que a levaria a Las Vegas para ver a apresentação de Usher e Taylor Swift - mas não no domingo do Super Bowl. Muitas pessoas concordaram que os dois estão errados na situação, mas que o aniversário é uma data importante demais para você deixar a pessoa sozinha.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM