Notícias

3 objetos para ter na mala para fazer uma boa viagem segundo o Feng Shui

Sua viagem será perfeita, ainda mais se levar contigo esses itens energéticos

Os itens de moda que não podem faltar na sua mala de viagem

O milenar sistema filosófico chinês que busca harmonia entre as energias pessoais e dos ambientes, coloca em destaque a energia de objetos e espaços.

Se você está se preparando para viajar, precisa conhecer essas dicas energéticas do Feng Shui antes de fazer sua mala. São objetos que você deve levar consigo para atrair boa energia em todo o tempo.

Quais são os 3 objetos que devem estar na sua mala para ter boa energia na viagem?

Fotos

Truques para ter mais espaço na mala de viagem e aproveitar ainda mais

O Feng Shui recomenda levar na mala fotografias dos destinos que você deseja visitar para atraí-los e, sobretudo, ativar energias da viagem. Também aconselha acomodá-las no canto direito da sua casa.

Objetos de metal

O metal é um elemento de grande importância para atrair a energia das viagens. O Feng Shui garante que ter objetos de metal ajuda a viabilizar a viagem dos sonhos.

Além disso, o metal simboliza a fortaleza e durabilidade, é por isso que usar pulseiras ou relógios na sua viagem te ajudará a superar qualquer problema que possa surgir.

Bússola de Metal

Reconhecida como o objeto ideal para pessoas que viagem, a bússola representa a direção e rumo na vida de uma pessoa no Feng Shui. É por isso que se recomenda ter sempre uma consigo.

Ela te ajudará a tomar boas decisões e colocar no caminho certo antes, durante e depois da viagem, inclusive no planejamento e compras de passagens e reservas.

· · ·

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM