Notícias

Noiva fica arrasada com mãe que usou vestido branco em seu casamento

Ela jamais acreditou que isso aconteceria

Noiva fica arrasada com mãe que usou vestido branco em seu casamento

Ser noiva não é fácil, já que com tantas coisas para resolver, você precisa garantir que ninguém se atreveria a usar branco em seu casamento a não ser você, e jamais pensaria que uma das pessoas que fizesse isso fosse sua mãe. Mas, recentemente uma noiva compartilhou o momento que viveu com a mãe durante o seu casamento, o que trouxe um grande problema no relacionamento com as duas e que ela acredita ser bem difícil de contornar.

Leia também:

Mãe convida pessoas sem-teto para casamento da filha após ela ser abandonada no altar

No Reddit, ela disse: “Minha mãe apareceu no meu casamento com um vestido mais branco que o meu. Eu não queria dizer nada porque não queria deixá-la estragar o dia.”. Como se isso não fosse o bastante, após a situação ela ainda descobriu algumas novidades que a deixaram pior. “Mais tarde descobri que ela também havia comprado um vestido verde ‘sobressalente’ para usar. Percebi que ela comprou isso esperando que eu dissesse alguma coisa, para que ela pudesse se trocar.”

A noiva ainda comentou que mesmo que o vestido branco tivesse causado esse problema, o caso ficou ainda pior quando a mãe queria posar nas fotos da família. “Nas fotos de grupo ela fez poses dramáticas, enquanto todos os outros ficaram normalmente”, disse ela, ao mesmo tempo que revelou que a liderança até o casamento, sua mãe ligava para ela aleatoriamente: “Ela dizia coisas estranhas que me faziam pensar se ela estava bêbada”.

Nesse comportamento estranho, ela ainda questiona se isso já aconteceu com alguém, o que fez alguns leitores comentarem a situação. Um deles disse: “Estou preocupado que minha mãe diga coisas assim no meu casamento. A culpa é sua arma preferida que não é física. Ela também tem sido estranhamente competitiva comigo ultimamente – você também é a filha mais velha?”

Outro disse: “Que tristeza para a mãe da noiva ser uma devoradora de atenção no casamento da própria filha”, enquanto outro disse: “Parece que esse comportamento não é típico da mãe da noiva. Eu me pergunto se ela tem um problema médico.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM