Notícias

Serpente é encontrada dentro de avião com passageiros

Comissário de bordo conseguiu capturar serpente em voo na Tailândia

Cinco voos estão previstos nos próximos dias

Embora muitos temam viajar de avião, esse modal de transporte é estatisticamente o mais seguro. A origem do medo das pessoas costuma se relacionar com o fato de sobrevoar em elevadas altitudes, fato para o qual o corpo humano não é apto de realizar.

A invenção do avião proporcionou diversas mudanças na vida cotidiana, como agilizar o deslocamento entre cidades e países encurtando distâncias. O comércio também sofreu importantes mudanças promovendo integração rápida entre produção e consumo entre continentes.

Acontece que recentemente um fato inusitado durante um voo entre as cidades de Bangkok e Phuket, na Tailândia, deixou os passageiros apavorados, e não foi uma forte turbulência ou risco de queda.

Mulher se recusa a dar assento em avião para que bebê de mulher grávida pudesse ver o céu

Acima do compartimento de bagagem de mão, uma pequena serpente foi encontrada rastejando sobre a cabeça das dezenas de pessoas.

A presença do réptil dentro da aeronave gerou alvoroço em muitos, mas não em um comissário de bordo que se prontificou a capturá-la usando apenas uma garrafa de água e uma sacola plástica.

A aparição da serpente, a reação dos passageiros e a atitude heroica do comissário de bordo foram registradas em vídeo e publicadas nas redes sociais. Assista ao vídeo:

Apesar do susto, o voo seguiu em segurança até o seu destino e ninguém foi ferido.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM