Notícias

Noivo se irrita com cartão que recebeu no casamento de amiga da noiva

Ele não esperava por isso

Noivo se irrita com cartão que recebeu no casamento de amiga da noiva

Quando casamos, podemos esperar muitas coisas dos nossos amigos, principalmente nas festas de casamento ou após quando recebemos os presentes e cartões de felicitação, mas um noivo não gostou nada da situação e foi até considerado sem humor após não ver o lado engraçado do cartão que a amiga da noiva enviou para ela.

Leia também:

Noiva desconvida irmã com doença crônica do casamento por sempre roubar sua luz

O casal está junto há 7 anos e moravam longe de suas cidades natal, o que fez com que não tivessem tempo o suficiente de criar laços maiores com os amigos dos companheiros antes do grande dia. Mas, o noivo já conhecia uma das amigas da esposa, que chamou de F, em um bar durante o Halloween, dizendo que não conhecia a pessoa profundamente.

F é uma amiga de infância da noiva, mas as duas não tinham um contato tão frequente assim, e após o casamento que aconteceu na cidade natal da esposa, onde F compareceu e entregou um cartão junto com o presente, ele não esperava o que estava por vir. F é advogada de divórcio e nos presentes e no cartão que colocou, trazia uma frase para a amiga sobre a disponibilidade que teria caso ela precisasse se divorciar um dia.

No Reddit, o noivo desabafou. “Minha esposa riu e achou que era inteligente. Achei incrivelmente de mau gosto e ofensivo. Acho que eles são velhos amigos com um relacionamento existente, mas essencialmente não tenho nenhum relacionamento com essa pessoa, e ela precisava saber que eu veria isso (estava em um cartão para ambos de nós, que abrimos juntos na frente de todos no chuveiro). Minha esposa acha que sou simplesmente enfadonho e sem humor.”

Ao questionar se reagiu mal com a situação, o noivo dividiu opiniões nos comentários da postagem. Um deles escreveu: “Relaxe e siga a deixa de sua esposa sobre isso. Ela conhece bem essa pessoa e a conhece desde a infância, e ela considera a carta uma piada alegre. Você admite que não conhece essa pessoa e está optando ativamente por interpretar a carta da pior maneira possível.”. Outro argumentou: “Se fosse uma piada discreta compartilhada entre esposa e amigo, tudo bem. Torná-la pública dessa maneira foi de mau gosto”.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM