Notícias

Mulher de 29 anos é agredida pelo companheiro com socos, puxões de cabelo e empurrões em Roraima

De acordo com a vítima, que não teve a identidade revelada, além de ser agredida fisicamente pelo homem, ele também quebrou seu celular e a ameaçou de morte.

Violência contra a mulher

Na última sexta-feira, dia 19 de janeiro, uma mulher de 29 anos foi agredida com socos, puxões de cabelo e empurrões pelo companheiro no bairro Cidade Satélite, em Boa Vista, município localizado em Roraima.

De acordo com informações do portal de notícias G1, a Polícia Militar (PM) informou que as agressões aconteceram na casa da vítima, que não teve a identidade revelada. Ela relatou que, além de ser agredida fisicamente pelo homem, ele também quebrou seu celular e a ameaçou de morte.

Após as agressões, a mulher buscou ajuda na Casa da Mulher Brasileira, onde registrou um Boletim de Ocorrência (BO) contra o homem e solicitou uma medida protetiva.

Aos militares, a vítima disse ainda que resolveu terminar o relacionamento e que ela e o homem haviam concordado com a decisão. No entanto, percebeu que o suspeito ficava próximo a sua casa e observava por cima do muro.

Segundo ela, o homem alegava que queria pegar um cachorro que havia deixado na residência.

A mulher contou também que estava com medo do suspeito e que ele estava em processo de posse de arma de fogo e andava com uma pistola de pressão. No decorrer da ocorrência, as autoridades escutaram barulhos de tiros próximo a casa da vítima, mas ninguém foi encontrado.

O suspeito, de 37 anos, que também não teve o nome divulgado, não foi preso. O caso foi registrado na delegacia como lesão corporal dolosa contra mulher.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2024/01/19/jovem-de-26-anos-e-preso-em-flagrante-por-manter-a-namorada-em-carcere-privado-e-sem-comida-em-bh/

https://www.novamulher.com/noticias/2024/01/12/homem-de-39-anos-mata-a-ex-companheira-a-tiros-em-roraima-por-nao-aceitar-o-fim-do-relacionamento/

https://www.novamulher.com/noticias/2024/01/11/homem-de-45-anos-grava-mulher-amamentando-a-filha-dentro-de-onibus-e-e-preso-em-flagrante-pela-pm/

· · ·

Atenção, mulher!

Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM